Novidades

LISTA | Confira 5 nomes de peso que poderiam substituir Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos



A franquia “Animais Fantásticos”, spin-off de Harry Potter e roteirizado por ninguém menos que J.K. Rowling, está em plena produção de seu 3º filme, e sofreu uma importante baixa. Se trata de Johnny Depp, que interpretava um dos protagonistas da trama, o bruxo Grindelwald, e que foi convidado a sair da franquia devido a problemas judiciais com sua ex-esposa Amber Heard.

A Warner agora busca um substituto para o ator, e o Nerdview traz uma lista com 5 atores que poderiam assumir o posto deixado pelo Capitão Jack Sparrow, confira:


Mads Mikkelsen

Rumores na internet dizem que ele é o preferido da Warner para o lugar de Depp, tendo até mesmo já sido contatado pelo estúdio, que lhe apresentou o projeto para o papel. 


Colin Farrell

O ator já interpretou o personagem disfarçado durante praticamente todo o primeiro filme da franquia, Animais Fantásticos e Onde Habitam, e convenhamos que desempenhou muito bem o papel, sendo assim, seria uma boa trazê-lo mais uma vez ao Mundo Bruxo.


Leonardo DiCaprio

Para substituir um ator do calibre de Johnny Depp, nada mais justo que um do mesmo tamanho, e talvez até maior. DiCaprio já mostrou desenvoltura em diversos papeis diferentes, e cairia como uma luva como Grindelwald.


Robert Downey Jr.

Eternizado por seu papel no UCM como Tony Stark, entrar em uma franquia de sucesso e nome como Harry Potter não será peso algum para Doyney Jr. Talento de sobra o ator já mostrou em diversos trabalhos ao longo de sua carreira.


Keanu Reeves

Keanu Reeves é praticamente uma lenda, um mito na internet. O eterno Neo, John Wick e Ted, traria ainda mais fãs e visibilidade a franquia da Warner caso assumisse um posto importante nos filmes, e quem melhor que o principal antagonista da produção?!


E você, caro leitor, gostaria de ver quem no papel de Grindewald nos próximos filmes da franquia Animais Fantásticos, um outro ator ou que continue Johnny Depp??

Nenhum comentário