Novidades

CALL OF DUTY: VANGUARD | Review



A aclamada série Call of Duty volta com o novo título: VANGUARD. Desenvolvido pela Sledgehammer e distribuído pela Activision.

Vanguard se passa durante o perĂ­odo da segunda guerra mundial e conta a histĂłria de soldados de diversas partes do mundo, mandados em uma missĂŁo ultrassecreta para a descoberta de planos do exĂ©rcito nazista. 

Os personagens embora nĂŁo trazem os nomes reais, sĂŁo inspirados em pessoas que realmente participaram da guerra como a notĂłria atiradora russa Lyudmila Pavlichenko, que foi creditada mais de 300 mortes de nazistas e no game temos a temida dama da morte. A histĂłria nos Ă© contada em meio a alguns flashbacks que nos mostram como cada um chegou a equipe, e claro se passando em batalhas histĂłricas. Destaque para a batalha de Stalingrado que foi crucial para a derrota nazista.

As missÔes vão de sequestro de trem até fuga na selva pilotando avião. Os cenårios estão de cair o queixo. O game se passa em 9 capítulos e nos trazem a sensação de estar jogando alguma série, o que nos faz querer jogar cada vez mais.

O modo campanha dura cerca de 6 a 7 horas trazendo muitos easter eggs para quem gosta do perĂ­odo em que o gama se passa.

JĂĄ o modo multiplayer Ă© cereja do bolo. Com uma grande variedade de mapas, armas personagens e alguns conteĂșdos extra para ser desbloqueados. O modo patrulha Ă© uma conquista de territĂłrio, batalha de campeĂ”es Ă© com squad, contendo duplas ou trios. A opção de ritmo de combate nos possibilita personalizar alguns mods. Assalt Ă© o mais equilibrado deles, enquanto o tĂĄtico Ă© mais candenciado e o modo blitz Ă© o salve-se quem puder.

O modo zumbi estå de volta também, mas sem nenhuma grande alteração.

Em questão de gråficos, eles estão lindos, para mim o melhor de toda a franquia. A evolução que nos é prometida para essa next gen estå ai. Destaque também para a ambientação sonora, é de cair o queixo!

Falar que Call of Duty é uma boa franquia é chover no molhado, mas Vanguard com certeza irå ganhar destaque no coração dos fãs da série.

Nota 4,5 / 5



Trailer:


Um comentĂĄrio:

  1. Ótima review, fico feliz que o jogo teve evolução 👏

    ResponderExcluir