Novidades

DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO | Ultimate Gohan estará de volta em próximo filme de Dragon Ball




Ultimate Gohan Dragon Ball Super Super Hero

Um dos personagens mais sacaneados pela Toei em toda a franquia da obra de Akira Toriyama, Dragon Ball e suas ramificações Z, Super, Kai, GT (não canônica) é com certeza o filho mais velho de Goku, Son Gohan.

O personagem já demonstrou ser absurdamente forte sem precisar de grandes treinamentos, tendo seu ápice de poder na batalha contra Cell e também ao acessar seus poderes ocultos e atingir o chamado modo Ultimate na batalha contra Madin Boo.

Apesar disso, o personagem é constantemente esquecido após essa última batalha, e é relegado ao posto de mero figurante na sequência canônica da franquia, Dragon Ball Super.

Parece que isso pode mudar em breve, pois através da divulgação de produtos licenciados do próximo filme de Dragon Ball, chamado Dragon Ball Super: Super Hero, algumas imagens provocam os fãs com o retorno dessa versão de Gohan. Confira:


Ultimate Gohan Dragon Ball Super Super Hero



Dragon Ball Super: Super Hero se passará alguns anos após o evento de Dragon Ball Super: Broly. O anime Dragon Ball Super está paralisado há alguns anos, após os eventos do Torneio do Poder, e não há previsão até o momento de retorno. Mesmo assim, a história do mangá continua avançando, então se estiver sentindo falta do universo criado por Toriyama, ainda temos conteúdo sendo lançado.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário