Novidades

LISTA | Japoneses definem as melhores equipes da era Heisei dosSuper Sentai

Foi realizada uma pesquisa no JapĂŁo, para definir quais sĂŁo as melhores equipes da era Heisei dos Super Sentai, com 6753 pessoas entre 10 e 60 anos de idade. Dentre as possibilidades de escolha, temos um total de 31 sĂ©ries que jĂĄ foram ou ainda estĂŁo no ar. 

1Âș Samurai Sentai Shinkenger

2Âș Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger

3Âș Hyakujuu Sentai Gaoranger

4Âș Ressha Sentai ToQger

5Âș Kaizoku Sentai Gokaiger

6Âș Ninpuu Sentai Hurricanger

7Âș Tokusou Sentai Dekaranger

8Âș Mirai Sentai Timeranger

9Âș Ninja Sentai Kakuranger

10Âș Kyuukyuu Sentai GogoFive

Como vocĂȘs podem ver, o primeiro lugar foi para Samurai Sentai Shinkenger, que foi ao ar em 2009 e mostra sua enorme popularidade em todas as faixas etĂĄrias. 

O segundo lugar foi para Kaitou Sentai Lupinranger Vs Keisatsu Sentai Patranger que era o favorito de homens entre 20 e 40 e foi ao ar nessa Ășltima temporada. Em terceiro lugar ficou o Hyakujuu Sentai Gaoranger de 2001.

Surgido pouco mais de um mĂȘs apĂłs o inĂ­cio da era, Kousoku Sentai Turboranger foi a primeira sĂ©rie Super Sentai do perĂ­odo Heisei, estendendo-se ao atual Kishiryu Sentai Ryusoulger . Foi revelado no inĂ­cio deste mĂȘs que a era Reiwa começarĂĄ em 1Âș de maio de 2019, significando que a prĂłxima equipe Super Sentai que for ao ar, serĂĄ a primeira desta nova era.

Nenhum comentĂĄrio