Novidades

GRID LEGENDS | Review

Grid Legends Review nerdview


Lançado pela Codemasters em parceria com a EA para PC, Playstation 4 e 5, Xbox One e Series X/S, Grid Legends Ă© o 5Âș tĂ­tulo da franquia e traz o bom padrĂŁo estabelecido por outros titulos da Codemasters, como os mais recentes Dirt 5 e F1 2021.

Grid Legends conta com alguns modos de jogo que merecem destaque, como o modo história, que pode render cerca de 7 a 8 horas de jogo, contando com um bom roteiro, digno talvez de uma série, além dos tradicionais modo carreira e multiplayer.

O motor do jogo Ă© bastante satisfatĂłrio, trazendo um bom rendimento e um belo visual para as corridas. Por falar em visual, graficamente Grid Legends Ă© muito bonito, com carros e pistas que trazem bastante realismo, em especial as cenas no inĂ­cio das corridas no como histĂłria.

Infelizmente nĂŁo acompanha essa pegada o sistema de danos dos veĂ­culos, que acaba ficando um pouco superficial e nĂŁo se preocupa tanto com o realismo. Os adversĂĄrios costumam ter vĂĄrios problemas que os obrigam a abandonar a corrida, o que dĂĄ um toque de diversĂŁo ao ver aquele desprezĂ­vel rival que vocĂȘ criou durante a jogatina, perder para seu prĂłprio veĂ­culo.

A jogabilidade de Grid Legends Ă© muito divertida, mesmo sendo bastante parecida com o Grid de 2019, em especial com os adversĂĄrios possuindo o sistema NĂȘmesis de IA, o que torna cada corrida diferente, na medida em que nos relacionamos com esses rivais nas pistas. Vale destacar que temos agora bem mais circuitos disponĂ­veis que o tĂ­tulo anterior.

Em resumo, Grid Legends é um jogo bacana para todos os fãs dos jogos de corrida. Sua jogabilidade é bastante divertiva e imersiva, hå uma variedade satisfatória de pistas, o que aumenta o tempo de jogo, além do modo história trazer um diferencial a mais. Mesmo com alguns defeitos aqui e acolå, Grid Legends é com certeza um dos melhores games de corrida da atualidade.

Trailer:


Nota: 4/5.




Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Um comentĂĄrio:

  1. Boa review, acredito que muitos jogos de esportes no geral (corrida e futebol) estão passando por um período sem nenhuma inovação e apostar no que deu certo no passado e manter isso é a melhor saída para essas franquias.

    ResponderExcluir