Novidades

IMP OF THE SUN | Review

Imp of the Sun Review Nerdview


Imp of the Sun Ă© desenvolvido pelo estĂșdio peruano Sunwolf Entertainment e publicado pela Fireshine Games. Antes de começarmos a falar sobre o jogo, veja um breve resumo de sua histĂłria:

"Imp of the Sun é um jogo 2D de ação em plataformas não linear que combina um combate ågil e exploração de um mundo belamente inspirado pela cultura peruana, composto por picos reluzentes das montanhas andinas, densas selvas amazÎnicas e muito mais.

Controle Nin, um diabrete que foi concebido a partir da Ășltima fagulha do Sol e partiu em uma aventura para derrotar os quatro GuardiĂ”es e restaurar o poder de seu criador, com o intuito de pĂŽr um fim ao Eclipse Eterno antes que o mundo seja tomado pela escuridĂŁo."

Com grĂĄficos muito bonitos desenhados Ă  mĂŁo, com uma grande variedade de cenĂĄrios, que varia entre selvas, montanhas e desertos, Imp of the Sun Ă© um game extremamente divertido e viciante.

O game conta com um amplo mundo aberto que o jogador irå explorar enquanto evolui seu personagem e desbloqueia novas habilidades. Além da mecùnica de lutas, o jogador precisarå resolver pequenos puzzles que exigirão destreza e velocidade nos controles, que são bastante intuitivos.

Na medida em que avança no jogo, as batalhas contra adversĂĄrios normais vai se tornando um pouco mais fĂĄcil, uma vez que seu personagem irĂĄ evoluir, e quando vocĂȘ aprende o padrĂŁo de movimentos dos inimigos, isso tambĂ©m ajuda na jogatina.

Imp of the Sun Review Nerdview

As batalhas contra os GuardiÔes são realmente desafiadoras, uma vez que seus golpes são mais poderosos e um mero descuido pode significar a perda de bastante tempo de batalha, o que pode tornar o jogo um pouco frustrante para os jogadores casuais que só querem se divertir e ir curtindo a história.

Um grande destaque positivo Ă© merecido, que Ă© a disponibilidade do idioma portuguĂȘs do brasil, que ajuda bastante na imersĂŁo do game e Ă© muitĂ­ssimo bem feita. Impressionante como atĂ© pequenos estĂșdios independentes conseguem portar seus games para o nosso idioma e algumas gigantes que fazem milhĂ”es por ano no Brasil estĂĄ pouco se importando para isso.

Outro destaque fica por conta da trilha sonora de Imp of the Sun, que traz instrumentos legĂ­timos da cultura peruana e foi tudo gravado em estĂșdio. 

Os controles de Imp of the Sun sĂŁo bastante intuitivos e fĂĄceis de se aprender, embora poderiam ter sido posicionados mais prĂłximos uns dos outros, nĂŁo hĂĄ nada que atrapalhe na jogabilidade.

Em resumo, Imp of the Sun Ă© com certeza uma Ăłtima pedida, trazendo cenĂĄrios muito bem trabalhados e bonitos, trilha sonora de qualidade e o mais importante, jogabilidade divertida e viciante. O game estĂĄ disponĂ­vel para as principais plataformas, que sĂŁo PC, Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S. Recomendamos demais!

Nota: 4,5/5




Trailer:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Um comentĂĄrio:

  1. Bela review, bem legal ver estĂșdios indies sul-americanos lançando coisas boas como este jogo, tanto lĂĄ como aqui na AmĂ©rica Latina tem talento para lançar coisas boas como este jogo! Vou querer jogar em breve!

    ResponderExcluir