Novidades

BLUE LOCK | Assista ao trailer oficial do novo anime shōnen de futebol



Publicado pela Weekly Shōnen Magazine e Kodansha, a adaptação para anime do mangá Blue Lock, de Muneyuki Kaneshiro com ilustrações de Yusuke Nomura acaba de receber seu primeiro trailer oficial. Confira:

 
Confira a trama de Blue Lock

Depois de refletirem sobre o estado atual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico técnico Jinpachi Ego para realizar seu sonho de ganhar a Copa do Mundo. Acreditando que ao Japão faltava um atacante egoísta faminto por gols, Jinpachi inicia o Blue Lock - uma prisão onde trezentos talentosos atacantes de escolas do ensino médio de todo o Japão são isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente do Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da equipe nacional, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de se juntar a equipe para sempre.

Um dos selecionados para participar deste arriscado projeto é Yoichi Isagi, um atacante que não conseguiu levar sua equipe de futebol do ensino médio para o torneio nacional. Depois de escolher passar para um colega de equipe que falhou ao invés de marcar ele mesmo, ele não pôde deixar de se perguntar se os resultados teriam sido diferentes se ele tivesse sido mais egoísta. Usando desta oportunidade de ouro dada pelo Projeto Blue Lock, Yoichi pretende esclarecer suas dúvidas e perseguir seu último desejo - tornar-se o maior atacante do mundo e levar o Japão à vitória na Copa do Mundo.

Blue Lock tem previsão de estreia para outubro de 2022.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário