Novidades

DC COMICS | Ciranda Cultural lança coleção de livros-brinquedo do Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha

A Ciranda Cultural continua lançando coleções para trazer as crianças para o mundo Nerd. Dessa vez, temos os livros-brinquedo com os três personagens da trindade da DC Comics, Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha.

Os livros-brinquedos são produzidos com material resistente e de excelente qualidade e contam com histórias dos três personagens, que são os mais importantes da DC Comics, e além disso, se transformam em quatro divertidos quebra-cabeças para estimular o desenvolvimento dos pequenos, através de linguagens verbal, visual e sensorial.

Os títulos de cada obra são:

Batman, O guardião de Gotham

Tudo parecia tranquilo em Gotham City, até que o Morcego Humano e o Pinguim conseguiram fugir do asilo Arkham, onde estavam presos. Batman saiu às ruas para encontrar os vilões e devolvê-los ao seu devido lugar. Acompanhe mais essa aventura do homem-morcego, enquanto você se diverte montando os quebra-cabeças.

Super-Homem, O herói de Metrópolis

Uma nova ameaça tenta acabar com a tranquilidade dos moradores de Metrópolis. Apenas o Super-Homem será capaz de impedir os planos do terrível vilão Mongul. Acompanhe o confronto entre o homem de aço e o alienígena, e divirta-se com os quebra-cabeças deste livro!

Eu sou a Mulher-Maravilha

Conheça Diana Price, a princesa das amazonas, e descubra como como ela se tornou a grande heroína Mulher Maravilha! Enquanto se diverte com a leitura dessa história, aproveite para montar incríveis quebra-cabeças.

A coleção livro-brinquedo DC Comics, além de possibilitar o contato inicial com a leitura, também proporciona diversão, surpresas e desafios e aproxima o pequeno leitor ao mundo das HQs.

Cada volume está disponível por R$ 24,90 e você encontra no site da Ciranda Cultural.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário