Novidades

BLOCK SHOOTER | Simples, viciante e jogável em qualquer lugar! (Review)

O que é melhor que um jogo grátis? Provavelmente nada. Exceto se tem todas as qualidades para um jogador hardcore como para um que não é.Vale ressaltar que existe jogos muito divertidos, simples de entender e terrivelmente viciantes.

No jogo de naves, você evade ou morre. Em Block Shooter você pode silenciosamente tornar o seu jogo de corrida móvel favorito. Faça o download na loja Google PlayStore, leva menos de 1 minuto, o que infere que é um jogo muito leve. Você não precisa entender para começar a jogá-lo, à medida que avança, o nível fica complicado até que se torne extremamente viciante.

Este jogo de arcade de gráficos interessantes e estrelado por um navio, é fantasticamente bem concebido incorporado em um espaço de corrida onde seu avião deve planejar e evitar colidir com blocos e chefes. O jogo foi criado pela Dawn Dice e publicado em abril deste ano.

O bom? É um “jogo de banheiro”, chamado coloquialmente por ser um jogo casual.

Os “jogos de banheiro” sempre terão um espaço no coração dos jogadores, já que você pode fazer vários jogos de alguns minutos e em diferentes cenários: no ônibus, no intervalo do trabalho, se tiver insônia, enquanto seu parceiro dirige ou o mais usado: enquanto você assume questões importantes no banheiro.

O que é complicado? A parte difícil é quando você assume níveis mais altos, onde você terá que enfrentar o chefe que será dividido em vários chefes. Você terá que evitá-los da direita para a esquerda e de cima para baixo, se você perder, você tem apenas uma opção para reviver durante o jogo, então aproveite-a.

Corrobore por si mesmo e baixe o Block Shooter aqui: http://bit.ly/2WgqGO0


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário