Novidades

DIÁRIO DE UMA ESCRAVA | Ficção com tons de fatos reais (Resenha)

Olá Galera!!!

Venho apresentar um ótimo livro da DarkSide Books. Esse livro prende sua atenção devido a tensão e o suspense que envolve a história. Aqui segue uma breve apresentação.

No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida.

A história se passa com a jovem Laura que foi sequestrada e jogada em um buraco onde foi tratada como um animal enjaulado, ela acabou sendo maltratada, torturada, passando fome e sem nenhum tipo de higiene. A única coisa que ela sabe que a pessoa que a sequestrou parece um Ogro, que a tortura com frequência e a estupra com muita crueldade.

Esse livro te prende atenção devido a sua tensão e aos relatos que foram inspirados em diversos casos reais, isso fez com que eu lesse em apenas 2 dias de tão bom que foi esse livro. Rô Mierling foi quem escreveu essa ótima obra junto com a DarkSide Books, que para mim foi uma ótima parceria.

Só de imaginar que isso acontece tão frequentemente, nem imaginamos como deve ser horrível viver em uma situação onde você é abusado (a) frequentemente e o estuprador age normalmente como se aquela pessoa não fosse nada, além de um objeto sexual.

Esse foi o primeiro livro da editora Darkside Books que eu tive o prazer de ler, daqui em diante venho acompanhado essa editora que cada fez mais com uma boa evolução que acaba nos deixando com medo das suas histórias tenebrosas.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário