Novidades

DRAGON BALL Z: KAKAROT | Primeiras impressões do game (BGS 2019)

Durante a BGS 2019 vários games estiveram disponíveis para serem testados, entre eles tínhamos a demo superconcorrida de “Dragon Ball Z: Kakarot” no estande da Xbox. Para teste tínhamos duas gameplays, um modo que mostrava como você pode voar com o Goku e o modo de luta do jogo, que era o que mais interessa aos jogadores presentes na feira.

A interface da jogatina é simples e fácil de ser aprendida, fazendo com que jogadores casuais consigam jogar com bastante facilidade. Durante as batalhas é possível identificar que alguns personagens possuem uma sequência de golpes simples e uma defesa de fácil compreensão.

O game é feito pela CyberConnect2 em parceria com a Bandai, e durante a explicação do jogo no estande tivemos a informação que o sistema de jogabilidade será próximo dos tradicionais RPG. Outro ponto de destaque são os gráficos, mesmo que seja estranho ver Goku e companhia em 3D, os cenários de batalha, as roupas e os personagens estão bem customizáveis.

Lembrando que o lançamento do game está programado para o dia 16 de janeiro de 2020 no Japão e 17 de janeiro no Ocidente, para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário