Novidades

FAR CRY 4 | O sucesso da Ubisoft em 2014 (Review)

Far Cry 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa, em mundo aberto, de uma das franquias da empresa Ubisoft, é baseado na história de Ajay Ghale que retorna a seu país de origem (Kyrat) para espalhar as cinzas de sua falecida mãe. Chegando em Kyrat é surpreendido por uma guerra civil em acontecimento, onde os soldados de Pagan Min autointitulado rei da nação o capturam e o levam junto com seu acompanhante para a mansão de um dos subordinados de Pagan.

Depois de conversar com Ajay em uma mesa, Pagan se retira para torturar o acompanhante e descobrir informaçÔes sobre os rebeldes do Caminho Dourado. Ajay começa a explorar a mansão ate ser resgatado por Sabal um dos líderes do Caminho Dourado. Ao chegar na base dos rebeldes Ajay percebe que precisa ajuda-los a combater o sådico Pagan Min.

O jogo trĂĄs um mecĂąnica de role-playing game (RPG), com pontos de experiĂȘncia, ĂĄrvore de habilidade, um sistema de melhoria baseado na caça de animais espalhados pelo mapa, tendo tambĂ©m uma possibilidade de escalar torres para desbloquear novas armas, melhorias e novas ĂĄreas do mapa, contendo tambĂ©m bases inimigas no jogo, podendo combater elas no modo stealth (sem os inimigos notarem), matando todos com armas ou atĂ© mesmo um elefante.

Apesar das semelhanças com o jogo anterior, Far Cry 4 trĂĄs novas oportunidades, como o sistema de Karma em que se pode escolher matar ou salvar um personagem influenciando em sua reputação, tambĂ©m havendo um sistema de mantras, uma espĂ©cie de pano que quando vocĂȘ o olha o jogo o leva para outra dimensĂŁo onde controlamos outro personagem em Shangrila em um combate contra demĂŽnios usando um arco e fecha e podendo atĂ© mesmo dar ordens a um tigre , o jogo tambĂ©m trĂĄs novos veĂ­culos como um elefante jĂĄ dito e um helicĂłptero que dĂĄ a oportunidade de se voar pelo mapa

Mesmo sendo um jogo de novembro de 2014, é uma ótima opção para se passar o tempo e se imergir com uma jogabilidade e história incríveis. Far cry 4 com certeza é um dos jogos para se zerar mais de uma vez.

Nenhum comentĂĄrio