Novidades

LISTA ESPECIAL | Os 10 Melhores Filmes de 2019

Seguindo com a programação de fim de ano, preparamos mais uma Lista Especial! ApĂłs os especialistas do site elegerem “Os Melhores Games de 2019” e “As Melhores SĂ©ries de 2019”, Ă© hora de anunciar os 10 melhores filmes de 2019. 

Confira a lista abaixo:

10Âș PokĂ©mon: Detetive Pikachu

Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trås do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinùmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon.

9Âș WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Ralph, o mais famoso vilĂŁo dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. ApĂłs a gloriosa vitĂłria no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missĂŁo Ă© achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos cidadĂŁos da Internet e de Yess, a alma por trĂĄs do Buzzztube, um famoso website que dita tendĂȘncias.

8Âș Homem Aranha: Longe de Casa

Peter Parker estå em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vårios vilÔes que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmåtico Mysterio.

7Âș Shazam

Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herĂłi adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versĂŁo adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

6Âș Homem-Aranha no Aranhaverso

ApĂłs ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do jĂĄ falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o tĂșmulo de seu Ă­dolo em uma noite chuvosa, ele Ă© surpreendido com a presença do prĂłprio Peter, vestindo o traje do herĂłi por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensĂŁo paralela, assim como outras versĂ”es do Homem-Aranha.

5Âș Dragon Ball Super: Broly

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

4Âș O IrlandĂȘs

Conhecido como “O IrlandĂȘs”, Frank Sheeran (Robert De Niro) Ă© um veterano de guerra cheio de condecoraçÔes que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel nĂșmero um da mĂĄfia. Promovido a lĂ­der sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

3Âș Vingadores: Ultimato

ApĂłs Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores tĂȘm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem ĂĄgua e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistĂȘncia contra o titĂŁ louco.

2Âș Parasita

       

Toda a famĂ­lia de Ki-taek estĂĄ desempregada, vivendo em um porĂŁo sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglĂȘs a uma garota de famĂ­lia rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mĂŁe e filhos bolam um plano para se infiltrarem tambĂ©m na famĂ­lia burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessĂĄrios Ă  ascensĂŁo social custam caro a todos.

1Âș Coringa

O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.


Gostou da matĂ©ria? EntĂŁo dĂĄ aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Nenhum comentĂĄrio