Novidades

LISTA XP | Revelados os jogos mais vendidos da década nos EUA

A NPD Group revelou a lista com os jogos mais vendidos na última década e a série Call of Duty está presente com grande força. 

A lista, liderada por Grand Theft Auto 5 da Rockstar Games figura entre os mais vendidos. A lista geral conta com 10 jogos da série Call of Duty, o que forma metade da lista sendo ocupada só por jogos da franquia da Activision

Além de GTA 5 liderando, a Take-Two e a Rockstar Games ainda podem celebrar a presença de Red Dead Redemption 2, lançado em Outubro de 2018 e cujas vendas se revelaram impressionantes. A EA também pode celebrar a presença de Battlefield 1, Battlefield 4 e o primeiro Battlefront desenvolvido pela DICE enquanto a Nintendo conseguiu colocar dois jogos na segunda metade da lista.

Zelda: Breath of the Wild foi lançado a 3 de Março de 2017 e além da aclamação como um dos melhores jogos de todos os tempos, também conseguiu vendas à altura. A Microsoft consegue marcar presença na lista com Minecraft, um dos nomes mais populares da indústria e que ainda se mantém presente nas tabelas de vendas semanais e mensais. 

Confira a lista completa:

1) Grand Theft Auto V

2) Call of Duty: Black Ops

3) Call of Duty: Black Ops II

4) Call Of Duty: Modern Warfare 3

5) Call of Duty: Black Ops III

6) Call Of Duty: Ghosts

7) Red Dead Redemption II

8) Call of Duty: WWII

9) Call of Duty: Black Ops IIII

10) Minecraft

11) Call of Duty: Advanced Warfare

12) Call of Duty: Modern Warfare 2019

13) The Elder Scrolls V: Skyrim

14) Mario Kart 8

15) Call of Duty: Infinite Warfare

16) Battlefield 1

17) Battlefield 4

18) Destiny

19) The Legend of Zelda: Breath of the Wild

 

20) Star Wars Battlefront (2015)

Nenhum comentário