Novidades

MY HERO ONE'S JUSTICE 2 | Porradaria em estilo anime (Review)

MY HERO ONE’S JUSTICE 2, Ă© um game de luta desenvolvido pela BYKING e distribuĂ­do pela BANDAI NAMCO Entertainment, para PC, Playstaion 4, Switch e Xbox One. A histĂłria do game segue o mangĂĄ/anime, Boku no Hero Academia. Baseado no mesmo sistema de Dragon Ball Xenoverse, MY HERO ONE’S JUSTICE 2 vem para agradar aos fĂŁs desse mundo cheio de super-herĂłis em uma pancadaria com cara de anime.

(Imagem Promocional: MY HERO ONE’S JUSTICE 2 – BANDAI NAMCO Entertainment)

A história do game segue os eventos apresentados no anime de onde se baseia, com a premissa de apresentar um mundo onde quase todos nascem com algum superpoder. Nesse mundo fantåstico somos apresentados aos alunos da a U.A, uma escola especial para super-heróis. No game os eventos do modo história vem na forma de cutscenes que unem a estética do mangå, com a toda a dinùmica do anime, criando uma união interessante e uma forma diferente de contar a história que os fãs de Boku no Hero Academia jå estão habituados.

Visualmente o game segue o estilo grĂĄfico do cel shading, trazendo belos grĂĄficos onde parece que estamos controlando os personagens em tempo real, durante um episĂłdio da animação. Um ponto positivo deste tipo de grĂĄfico Ă© que apesar de ter uma aparecia bonita, ele nĂŁo precisa de um hardware superpoderoso como seus personagens, para rodar. O que faz toda a diferença em especial para os jogadores do PC, que poderĂŁo se divertir com o game, mesmo sem ter um computador de Ășltima geração.

(Imagem Promocional: MY HERO ONE’S JUSTICE 2 – BANDAI NAMCO Entertainment)

O ĂĄudio do jogo conta com diĂĄlogos em japonĂȘs e legendas em vĂĄrios idiomas, como portuguĂȘs brasileiro, por exemplo. A dublagem do game segue o mesmo estilo do anime, trazendo basicamente os nomes dos golpes, e comemoraçÔes pĂłs luta. As mĂșsicas tambĂ©m seguem o estilo do anime e funcionam muito bem no jogo tambĂ©m. Os efeitos sonoros sĂŁo simples, mas cumprem seu papel destacando a porradaria e explosĂ”es.

Com uma jogabilidade bem parecida com Dragon Ball Xenoverse, o game traz lutas frenĂ©ticas, cheias de poderes especiais e porradaria ultrarrĂĄpida. Aqui a luta nĂŁo fica limitada ao chĂŁo, indo para os ares quando jogamos com personagens que podem voar e para a vertical em prĂ©dios e outras estruturas com os demais personagens. Essa Ă© uma caracterĂ­stica que dĂĄ um visual incrĂ­vel para qualquer luta. Vale destacar tambĂ©m que diferente de games de luta mais tĂ©cnicos como Street Fighter, MY HERO ONE’S JUSTICE 2 conta com uma jogabilidade muito mais simplificada que permite que poderosos combos sejam executados com somente um botĂŁo.

(Imagem Promocional: MY HERO ONE’S JUSTICE 2 – BANDAI NAMCO Entertainment)

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 Ă© um game de luta extremamente divertido, onde podemos aproveitar melhor a jogabilidade frenĂ©tica, em combates multijogador, especialmente contra nossos amigos. EntĂŁo se vocĂȘ curte o material de origem, seja o mangĂĄ ou a animação, ou simplesmente curte um bom game de luta. Nesses casos MY HERO ONE’S JUSTICE 2 Ă© um prato cheio para vocĂȘ!


Trailer:

Nenhum comentĂĄrio