Novidades

LISTA XP | Os melhores filmes do astro Ben Affleck!

Vivendo uma vida de altos e baixos e tambĂ©m por ter pĂ©ssimos filmes no seu currĂ­culo, Ben Affleck sempre foi sinĂŽnimo de um astro que deu mais sorte nos bastidores (por conta da influĂȘncia da sua famĂ­lia em Hollywood) do que por grandes produçÔes que vemos ele envolvido.

Ultimamente o ex-Homem-Morcego vem atuando em muitos filmes, fruto de uma parceria fechada com a gigante Netflix, e quem pensa que o ator tenha somente filmes de herĂłis ou atuaçÔes canastronas no seu currĂ­culo, estamos aproveitando este tempo de quarentena e separamos uma lista com os melhores papĂ©is e tambĂ©m filmes que o astro esteve envolvido. Confira:

5- Hollywoodland – Bastidores da Fama

Ben Affleck pode ser conhecido hoje por interpretar o Batman, mas ele tambĂ©m jĂĄ teve sua chance como Superman… mais ou menos. Em Hollywoodland, ele interpreta o ator George Reeves, intĂ©rprete do herĂłi kryptoniano nos anos 50 que nunca conseguiu sair do sombra do personagem, o que o levou Ă  frustração e depressĂŁo. O filme em si conta com uma primorosa atuação de Affleck.

4- Atração Perigosa

Nesta produção, Affleck começava a mostrar que podia sim ser um grande diretor e tambĂ©m que ele podia se envolver em uma produção de grande sucesso depois de uma sĂ©rie de fracassos nos anos 2000. AlĂ©m de dirigir e escrever o roteiro, ele estrela como Doug MacRay, um ladrĂŁo que entra em conflito com seu amigo e parceiro no crime, Jem (Jeremy Renner), apĂłs se envolver com uma de suas vĂ­timas e começar a reconsiderar sua carreira. Affeck consegue criar um thriller com vĂĄrias nuances e performances maravilhosas de Jeremy Renner, Blake Lively, Rebecca Hall e (Ă© claro) do prĂłprio Affleck. ImperdĂ­vel.

3- Garota Exemplar

Affleck se junta com nada mais e nada menos do que o prestigiado diretor David Fincher, que dificilmente tem um filme ruim no seu comando. A produção adapta o best-seller homĂŽnimo de Gillian Flynn e Affleck vive Nick Dunne, um homem cuja esposa desaparece misteriosamente, fazendo dele o principal suspeito de um possĂ­vel homicĂ­dio. Affleck interpreta um homem que estĂĄ longe de ser um herĂłi, e em alguns momentos, nos frustra com sua ingenuidade, ficando sempre um passo atrĂĄs de sua astuta esposa. Para as pessoas que acompanhavam o sumiço da “Amy Exemplar”, ele sempre parecia um adorĂĄvel idiota ou um charmoso sociopata.

2- O Contador

Filme muito bom, (leia nossa crĂ­tica do longa clicando aqui) com uma histĂłria envolvente e cenas de ação incomparĂĄveis. Ben Affleck atua super bem aqui e a produção ainda conta e com um elenco de peso. No filme vemos Christian Wolff, que sofre com ruĂ­dos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Apesar da oferta de ir para uma clĂ­nica voltada para crianças especiais, seu pai insiste que ele permaneça morando em casa, de forma a se habituar com o mundo que o rodeia. Ao crescer, Christian se torna um contador extremamente dedicado, graças Ă  facilidade que tem com nĂșmeros. O trailer deixa uma grande expectativa e fez mais do que promete, entrega um Ăłtimo filme, e deixa uma grande abertura para uma sequĂȘncia que possivelmente irĂĄ acontecer

1-Argo

Podemos dizer que esse é o filme que elevou Affleck ao status de ator e diretor de renome. Em Argo, ele interpreta Tony Mendez, um agente da CIA que recebe a difícil tarefa de resgatar seis diplomatas americanos no Teerã. Não só Affleck entregou uma belíssima direção, que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Direção, mas também trouxe uma performance maravilhosa que, infelizmente, acabou ignorada pelas premiaçÔes. Pelo menos, ele recebeu o Oscar de Melhor Filme naquele ano. E que ano!

Nenhum comentĂĄrio