Novidades

SNK GALS' FIGHTERS | Do Wonder swan para o Nintendo Switch (Review)

SNK Gals’ Fighters Ă© um jogo de luta da SNK que saiu para Wonder swan e recentemente foi portado como um emulador para o Nintendo Switch. O game Ă© um jogo de luta com as mulheres da SNK e com transformaçÔes em mulheres (jĂĄ que temos Yori Yagami com roupa de colegial).

É um jogo de luta bem divertido, com grĂĄficos semelhantes aos do Game Boy Color, assim como sua jogabilidade com somente 2 botĂ”es, um pra soco e outro pra chute. Em Gals’ Fighters temos um grupo com 8 personagens para selecionar, 3 secretos e um randĂŽmico (para aqueles que tem preguiça de escolher e deixar o computador  escolher aleatoriamente por ele).

Os personagens que temos é Yuri Sakasaki, Mau Shiranui, Leona, Athena, Nakururu, Shermie Shinki e Araki, as personagens desbloqueåveis são Miss X, Whip e Yuki, o jogo tem uma jogabilidade bem divertida e muito engraçada com as cores dos seus gråficos mal contrastados em 16 Bits.

Fora ainda que temos uma boa trilha sonora que remete a infĂąncia dos jogadores mais velhos fazendo do port um gameplay rĂĄpido e divertido, podendo ser jogado inclusive via co-op local, o que torna uma excelente pedida para jogatinas descompromissadas a qualquer momento do dia.

Eu recomendo para quem tiver a oportunidade de jogar e comprar esse jogo em uma promoção, pois como é um emulador não acho que vale a pena preço o cheio, porém todo fã de jogos de luta e da franquia King of Fighters irão adorar com toda certeza.

Mas caso vocĂȘ nunca tenha jogado um jogo da franquia vale a pena pegar esse jogo para conhecer e ser uma porta de entrada, mais um bom jogo disponĂ­vel para Nintendo Switch.


Nenhum comentĂĄrio