Novidades

COOK, SERVE, DELICIOUS! 3?! | Gerencie seu Food Truck enquanto viaja pelos Estados Unidos (Review)

Testamos recentemente o game Cook, Serve, Delicious! 3 ?! O jogo Ă© um simulador onde o jogador gerencia um Food Truck e deve atender o mais rapidamente pedidos de seus clientes. O jogo foi lançado nesse mĂȘs de outubro de 2020. Rapidamente, vamos a descrição do game retirada diretamente de sua pĂĄgina na Steam:

Aventure-se nesta massiva sequĂȘncia da sĂ©rie que jĂĄ vendeu milhĂ”es, Cook, Serve, Delicious!, enquanto vocĂȘ viaja pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook Foodtruck Championships com sua fiel tripulação de robĂŽs Whisk (dublado por @negaoryx) e Cleaver (dublado por @havanarama).

Situado na AmĂ©rica radicalmente devastada pela guerra de 2042, jogue uma nova campanha baseada em histĂłrias onde vocĂȘ cozinha centenas de alimentos — incluindo muitos novos na sĂ©rie — em centenas de nĂ­veis em uma nova estrutura de jogabilidade que foi completamente redesenhada para fornecer ação rĂĄpida, ou curta o jogo com mais calma no novo Chill Mode que pode ser ligado e desligado a qualquer momento!

  • Jogue pela campanha sozinho ou com um amigo no cooperativo local (com a possibilidade de ajustar isso durante o jogo).
  • Aprimore o seu food truck com dezenas de mĂłdulos que afetam a jogabilidade!
  • Expanda seu catĂĄlogo com mais de duzentos alimentos!
  • Decore seu food truck com dezenas de bugigangas tĂ­picas dos EUA!
  • VĂĄrios recursos de acessibilidade que permitem que vocĂȘ jogue o mais confortavelmente possĂ­vel, incluindo configuraçÔes de movimento, configuraçÔes visuais, recursos de ĂĄudio, para daltĂŽnicos e muito mais.
  • Mais de cem horas de jogo abrangendo mais de 380 nĂ­veis!
  • Uma incrĂ­vel trilha sonora original do premiado compositor Jonathan Geer.

Agora vamos falar sobre o jogo. Nesse terceiro game da franquia, a sua publisher Vertigo caprichou em cada detalhe. Com Ăłtimos grĂĄficos e trilha sonora, Cook, Serve, Delicious! 3?! expande tudo que jĂĄ foi apresentando em seus antecessores.

O jogo traz uma maior variedade de pratos que o jogador precisa aprender a preparar e cada um possui o seu nĂ­vel de dificuldade. A princĂ­pio, Ă© um desafio administrar os seus preparos, de forma a atender o mĂĄximo de clientes que for possĂ­vel para conseguir recompensas ao final do dia de trabalho.

Em todos os preparos feitos, o jogador tem um limite de tempo para distribuir os alimentos a seus clientes, com o risco de ter que jogar os preparos fora caso eles sejam feitos em excesso. Isso te obriga a planejar muito bem o que irĂĄ preparar para servir.

Cada item tem a sua forma de preparo, sendo alguns mais simples e outros complexos, sendo necessårio respeitar até mesmo a ordem de colocar cada item na panela. Falando nisso, antes de iniciar seu dia de serviço, o jogador irå definir em um amplo catålogo, quais os produtos que serão servidos no dia.

Todos os itens tem seu tempo de preparo e, como citei acima, o seu tempo em “espera” para ser servido aos clientes, entĂŁo o jogador precisa pensar estrategicamente na produção de seu cardĂĄpio de forma a nĂŁo deixar clientes raivosos saĂ­rem sem ser atendidos. Como forma de preparar o jogador, hĂĄ o “Chill Mode”, que o jogador poderĂĄ ligar a qualquer momento do jogo e que darĂĄ tempo ilimitado para atender os clientes, garantindo que nenhum irĂĄ embora.

Como nem tudo sĂŁo flores, o principal defeito que encontrei no game Ă© nĂŁo possuir uma tradução para PT-BR, o que prejudica um pouco a experiĂȘncia do jogador. Na verdade, o Ășnico idioma disponĂ­vel Ă© o inglĂȘs, mas isso nĂŁo impede em nada a curtir Cook, Serve, Delicious! 3?! por jogadores de qualquer idioma, pois ao fim, o grande propĂłsito do game Ă© preparar seu cardĂĄpio e servir seus clientes, e isso Ă© praticamente uma linguagem universal.

Trailer:

Nenhum comentĂĄrio