Novidades

CRASH BANDICOOT 4 | Uma volta carregada de saudosismo (Review)

Crash Bandicoot 4: It’s About Time Ă© novo jogo da sĂ©rie Crash Bandicoot, desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Activision. O jogo continua a histĂłria de Crash Bandicoot: Warped, que foi lançado em 1998. DisponĂ­vel desde 2 de outubro de 2020, o jogo nada mais passa de uma pegada ao saudosismos dos jogadores, pois a mecĂąnica do jogo Ă© exatamente a mesma dos 3 jogos anteriores e o que me pareceu Ă© que os produtores pegaram somente o jogo antigo para atingir os velhos fĂŁs e o jogador novo nĂŁo Ă© pego nesse jogo.

Eu particularmente falo isso, pois eu com meus 36 anos foi a primeira vez que joguei e ainda tenho que dizer que nĂŁo foi uma Ăłtima experiĂȘncia para mim, mas acredito que o jogador veterano vai adorar com toda certeza.

Além de jogar com o Crash e sua irmã Coco, no decorrer do jogo também jogamos com a namorada do Crash, Tawna, com um Jacaré (ou crocodilo) Dindodile e com o vilão Dr. Neo Cortex, também temos mais mascaras para ajudar Crash no meio da luta, poderes de parar o tempo e um rodopio que aumenta a velocidade do Crash que são um total de quatro mascaras, além da mascara dos jogos anteriores.

A minha experiĂȘncia com o jogo tudo Ă© muito injusta, pois nĂŁo importa o que vocĂȘ faça tudo na tela te ajuda a morrer fĂĄcil, para quem tem uma experiĂȘncia com o jogo ele Ă© bem simples e bem tranquilo, a mecĂąnica do game muda muito no decorrer do mesmo e vocĂȘ pode jogar de forma isomĂ©trica a plataforma e as lutas contra os Bosses, pois cada um tem um esquema que a prĂłpria mecĂąnica te ajuda a matar ele, quando vocĂȘ pega 3 mascaras da waku waku (a mascara inicial), vocĂȘ fica imortal por um perĂ­odo de tempo e por consequĂȘncia vocĂȘ tambĂ©m fica bem forte.

Sabemos tambĂ©m que o jogo contĂȘm 3 finais. O final normal, o final verdadeiro e o final secreto, mas vocĂȘs acham mesmo que eu vou dizer como faz? NĂŁo vou falar nĂŁo, quer moleza procura no Google, mas o jogo tem a sua dificuldade e todas as fases com 6 diamantes para pegar e a cada 6 diamantes pegos vocĂȘ libera uma skin para o Crash ou para Coco. Quando vocĂȘ derrota Nitrus, o amigo de Cortex, Ă© liberado para que jogue novamente a mesma fase, porĂ©m Ă© um desafio maior para o jogador que adora platinar. Lembrando que temos esse jogo nas plataformas Playstation 4 e para Xbox One para vocĂȘs se divertirem.     


Trailer: 

       

Nenhum comentĂĄrio