Novidades

Confira 5 dicas para se dar bem em Hill Climb Racing 2 sem gastar seu dinheiro



Hill Climb Racing 2 Ă© um jogo mobile desenvolvido pela Fingersoft no ano de 2016 e que segue com atualizaçÔes e novidades aos seus jogadores. O game conta com a possibilidade de se jogar online ou offline, sendo esta segunda possibilidade bastante limitada. 

Existem basicamente 3 modos de jogo em Hill Climb Racing 2, que Ă© o modo Aventura, Taça e Evento, alĂ©m da possibilidade do jogador entrar para uma equipe, abrindo assim algumas novas competiçÔes para disputa. No modo aventura, que Ă© onde tambĂ©m se pode jogar offline, o jogador compete contra si mesmo para tentar chegar o mais longe na corrida. 

No modo Taça, os adversĂĄrios sĂŁo “fantasmas” de outros jogadores e o objetivo Ă© vencer um mini-campeonato, que pode ter de 1 a 4 corridas. JĂĄ o modo evento possui diversas formas de ser disputado, podendo ser um percurso infinito para saber quem chega mais longe, um percurso para ver quem Ă© mais rĂĄpido, uma competição de salto mais alto, mais tempo empinando e vĂĄrios outros eventos. 

O objetivo desse artigo Protocolo Gamer Ă© trazer 5 dicas para ajudar os novos jogadores a evoluĂ­rem mais rapidamente no jogo, sem que precisem colocar 1 tostĂŁo de seu suado dinheirinho nele, entĂŁo vamos lĂĄ!

  • NĂŁo saia comprando todos os veĂ­culos, melhore seu veĂ­culo e suas peças

Uma ideia de jogo para fazer vocĂȘ conseguir juntar mais dinheiro atravĂ©s de competiçÔes, Ă© nĂŁo sair comprando todos os veĂ­culos que forem sendo liberados pelo jogo. Selecione algumas mĂĄquinas e dĂȘ foco em fazer upgrade de suas peças e acessĂłrios. 

Dentre os veículos obrigatórios de ser ter em sua garagem, destaco o Carro de Rally, o Ônibus, o Hill Cliber Mk2, o Buggy de Dunas, o Trator, o Super Diesel, a Chopper, o Caminhão de Corrida e a SuperBike. A princípio, evite o Carro Turbinado, o Fórmula e o Monociclo, pois são os menos preparados para ambientes variados.

  • Entre para uma equipe

Entrar para uma equipe Ă© muito importante no jogo, para que vocĂȘ consiga mais dinheiro. AtravĂ©s das equipes, o jogador terĂĄ direito a abrir o baĂș da equipe uma vez por semana. Se sua equipe for boa, Ă© uma Ăłtima renda extra para turbinar sua garagem.

  • Participe de eventos

Os eventos em Hill Climb Racing 2 geram vĂĄrios prĂȘmios, como dinheiro, baĂșs especiais, acessĂłrios cosmĂ©ticos e atĂ© mesmo veĂ­culos. EntĂŁo participar deles Ă© bastante importante.

  • Transforme em sucata os equipamentos que nĂŁo for usar

Seguindo a lĂłgica de fazer upgrade em peças e acessĂłrios de seus veĂ­culos, uma forma de conseguir melhorar seus acessĂłrios mais importantes, Ă© transformar os que vocĂȘ nĂŁo usa em sucata, para produzir mais peças que vocĂȘ irĂĄ utilizar para melhorar seus veĂ­culos.

  • Assista aos vĂ­deos patrocinados

Aqui uma parte um pouco chata, mas muito Ăștil no game. Assista aos vĂ­deos patrocinados do jogo, pois eles garantem algumas vantagens, como dinheiro, melhoria em peças de forma gratuita, e tambĂ©m moedas em dobro no modo aventura

Quer baixar o jogo, entĂŁo clique aqui!

Trailer:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook Instagram.

Nenhum comentĂĄrio