Novidades

BRAZIL GAME AWARDS 2020 | Protocolo XP vai participar pela 1ª vez do júri da maior premiação de games do Brasil!

Protocolo XP tem uma grande novidade para revelar aos seus leitores! O site que possui apenas 1 ano de vida fechou recentemente parcerias com empresas incríveis e fomos elevado para um novo nível. Com essas conquistas, tivemos recentemente uma bastante especial e queremos dividir com vocês!

O PXP tem a honra de dizer para todos que tivemos este grande passo na nossa longa caminhada, essa conquista especial foi comemorada por todos que fazem parte da nossa equipe e pela primeira vez, iremos participar do júri da Brazil Game Awards, a maior premiação de games do Brasil e que escolhe os melhores jogos do ano em diferentes categorias.

A premiação existe desde 2015 e fazia parte da Brasil Game Show (2015 até 2017, votando apenas nos melhores títulos disponíveis na feira). Entretanto, a partir de 2018 ela se tornou independente e abrange agora todo o mercado nacional e internacional de jogos em uma premiação anual que conta com a força de um júri independente de sites, críticos, criadores de conteúdo e demais veículos que trabalham com jogos eletrônicos no Brasil.  

São mais de 20 categorias que premiam vários games que são escolhidos por uma apuração bastante criteriosa, claro que temos também as categorias com os melhores do ano em diferentes gêneros e também títulos para smartphones e indies. Os eSports, obviamente, também têm seu espaço, com o Brazil Game Awards elegendo os melhores títulos, jogadores e equipes do cenário brasileiro, que também conta com um espaço para os games nacionais que mais chamaram a atenção no ano.

Com bastante entusiasmo, o Protocolo XP participa da Brazil Game Awards ao lado de outros veículos de sucesso e criadores de conteúdo que são referência nos games em território tupiniquim. Nós já participamos da primeira etapa e no dia 07 de dezembro sairá a lista completa com os jogos indicados, fiquem ligados no nosso site para nos dizer o que acharam da lista de indicados, acompanhar quais jogos iremos votar e também nos falar em quais jogos vocês votariam na premiação Brazil Game Awards 2020.

Todo este reconhecimento é fruto de um trabalho com muita qualidade e compromisso com você, leitor, que nos acompanha e em 2021 grandes novidades estarão vindo no nosso site. Mas enquanto isso, fiquem ligados, no dia 14/12 você poderá acompanhar a lista com todos os vencedores da premiação, aqui mesmo no Protocolo XP, então, não perca!

Nenhum comentário