Novidades

MONSTER HUNTER RISE | Testamos a demo do jogo (Preview)

A Capcom liberou para os possuidores do Nintendo switch a demo do prĂłximo jogo da franquia Monster Hunter. Vale lembrar que o game serĂĄ exclusivo para o console da Nintendo e a jogabilidade Ă© muito parecida com a do jogo antecessor, Monster Hunter World.

PorĂ©m, nessa demo foi liberado para todos que quiserem testar somente 30 missĂ”es e ela passa a prĂ©via de uma boa experiĂȘncia  com o futuro lançamento da Capcom. Uma coisa que eu percebi e achei muito legal foi poder montar em um animal que estĂĄ junto de vocĂȘ, que Ă© seu gato.

Ainda no teste aberto do game, os jogadores poderão ter uma bela armadura e a mesma arma só que bem evoluída, não podemos saber exatamente qual queria a armadura e a arma pois isso nós conseguimos ver quando exploramos a cidade do jogo e na demo só podemos ver as missÔes direto.

JĂĄ a jogabilidade Ă© muito parecida com a de Monster Hunter World, que designa os jogadores em uma perfeita ambientação. A complexidade e grande nĂșmero de possibilidades poderĂĄ assustar jogadores que nĂŁo estĂŁo acostumados com os games da franquia, mas conforme a pessoa vai dominando as mecĂąnicas, o jogo a demo do jogo vai passando um pouco do que os fĂŁs do Switch e da franquia jĂĄ estĂŁo acostumados, deixar o jogador se sentindo como se fosse realmente um caçador.

O multiplayer eu nĂŁo consegui testar, pois as vezes que eu tentei ou a minha internet nĂŁo ajudava ou no momento estava sem acesso ao servidor, mas acredito que assim como no antecessor, teremos atĂ© 4 pessoas jogando junto, o que aumenta bastante o fato de poder jogar junto com os amigos. Lembro quando joguei Monster Hunter World na BGS e era eu e mais 3 amigos. A jogatina foi bem divertida e uma coisa que eu percebi em Monster Hunter Rise Ă© que tem uma seta indicando qual o caminho vocĂȘ deve seguir para pegar o monstro no qual estĂĄ capturando, diferente do antecessor que vocĂȘ segue o rastro. Entretanto, ainda nĂŁo sabemos se terĂĄ isso no produto final ou se Ă© um modo de teste da demo.

Minha avaliação final é que a demo estå bem caprichada e eu espero que o produto final tenha a mesma brincadeira de fazer todas as armaduras, particularmente eu me divirto demais com esse tipo de jogo. Uma outra coisa que eu achei maravilhoso dessa demo é o fato de ter montarias, eu montei no meu lobo e saí correndo, o que facilitou bastante para chegar em alguns lugares do mapa.

Nenhum comentĂĄrio