Novidades

CLAN O'CONALL AND THE CROWN OF THE STAG | Review

Clan O’Conall and the Crown of the Stag Ă© um jogo distribuĂ­do e desenvolvido pela HitGrab. Ele Ă© um game plataforma, em que a melhor definição seria 2,5D, porque por mais que a cĂąmera tenha a visĂŁo lateral tradicional da plataforma hĂĄ vĂĄrios elementos que tambĂ©m remetem ao 3D.  O game Ă© totalmente em PT-br

Agora vamos a histĂłria. Ela Ă© bem simples. HĂĄ muito tempos guerras eram travadas entre os bĂĄrbaros e uma espĂ©cie de monstros, atĂ© que cansados das mortes, os governantes de cada clĂŁ resolveram fazer um tratado de paz, trazendo assim uma Ă©poca de prosperidade para ambos os povos. Mas um ser maligno nĂŁo ficou feliz com o tratado, passando vĂĄrios anos planejando sua ascensĂŁo. É nesse ponto em que nossos herĂłis entram. SĂŁo 3 irmĂŁos, filhos do atual rei que partem na jornada de trazer seu pai de volta.

Durante essa jornada o gameplay nos Ă© apresentado, bem intuitivo e algumas açÔes sĂŁo explicadas ao passar das fases. Temos o controle dos 3 irmĂŁos, podendo alternar entre eles, um bĂĄrbaro tradicional com habilidades balanceadas, uma arqueira mais rĂĄpida e um porradeiro porĂ©m mais lento. Coletamos fadas que sĂŁo uma espĂ©cie de dinheiro que podemos usar para aumentar os atributos dos personagens bem ao estilo de RPG’s.

Graficamente o jogo é de muito bom gosto, os desenvolvedores acertaram a mão na palheta de cores, não deixando berrante e nem apåtico. A trilha sonora também não deixa nada a desejar.

Clan O’Conall Ă© realmente uma grata surpresa dentro do gĂȘnero e provavelmente estarĂĄ entre os melhores do ano. ParabĂ©ns a HitGrab pelo belo game desenvolvido. Estamos no aguardo pela continuação da histĂłria!!!

Trailer:

Nenhum comentĂĄrio