Novidades

STREETS OF RAGE 4 | Review da DLC "O Pesadelo de Mr. X"

Streets of Rage 4 foi uma grata surpresa lançada pela Dotemu em 2020 (confira nossa review do game clicando aqui), tendo uma boa aclamação pela crĂ­tica e adorado tanto pelos fĂŁs da franquia e tambĂ©m pelos novos jogadores que puderam revisitar o bom e velho beat’ em up. Com o lançamento da DLC Mr. X Nightmare (O Pesadelo de Mr. X), tivemos o complemento indicando o que era bom, tem espaço para se tornar algo melhor ainda.

O conteĂșdo adicional do game coloca trĂȘs novos personagens jogĂĄveis, todos os quais fizeram uma aparição na histĂłria principal de Streets of Rage 4. VocĂȘ pode jogar com esses trĂȘs novos personagens atravĂ©s do modo histĂłria do jogo, e os modos Arcade e Boss Rush, que ganham agora a companhia do novo modo Survival (SobrevivĂȘncia). O modo sobrevivĂȘncia Ă© onde o nome do Mr. X Nightmare vem, jĂĄ que o Dr. Gilbert Zan (o cara com os braços de metal de Streets of Rage 3) colocou o cĂ©rebro do Mr. X em um computador, usando a mente maligna para preparar Axel, Blaze e o resto da equipe para o potencial de novas ameaças. No jogo, isso se traduz em um modo infinito que desafia vocĂȘ a jogar o mĂĄximo de fases que puder com uma Ășnica vida.

Streets of Rage 4 / Dotemu – Foto: Divulgação

Streets of Rage 4 tem muitos personagens em potencial para desbloquear, com Adam Hunter como desbloqueĂĄvel, alĂ©m de doze personagens clĂĄssicos que desbloqueiam apĂłs atingir certos limites de pontuação. A DLC Mr. X Nightmare nĂŁo o faz pular de obstĂĄculos para desbloquear esses novos personagens, no entanto os personagens Max Thunder, Estelle Aguirre e Shiva estĂŁo disponĂ­veis para jogar imediatamente, mesmo se vocĂȘ ainda nĂŁo tiver vencido o modo histĂłria. 

Fora ainda que a DLC Mr. X Nightmare tambĂ©m adiciona novos movimentos e animaçÔes para os personagens, sendo uma adição bem aproveitada e mostra como os desenvolvedores levam a sĂ©rio o feedback dos fĂŁs. Temos tambĂ©m novas armas devastadoras e malucas, que vĂŁo desde bolas de boliche a peixes-espada e enguias elĂ©tricas que cortam. Algumas das armas adicionam dano de efeito de status como elĂ©trico ou fogo, tornando uma adição que aumenta as opçÔes de armas disponĂ­veis em Streets of Rage 4.

Streets of Rage 4 / Dotemu – Foto: Divulgação

AlĂ©m da novidade com a DLC, os fĂŁs de Streets of Rage 4 receberĂŁo uma atualização gratuita que inclui uma dificuldade chamada New Mania +, um sistema de treinamento aprofundado com opçÔes para enfeitar os personagens com as cores desejadas. Falando em enfeitar, a DLC Mr. X Nightmare dĂĄ continuidade ao brilhantismo musical do jogo com as novas faixas de Tee Lopes, veterano da indĂșstria cujo trabalho jĂĄ foi destaque em jogos como Sonic ManiaLeague of Legends. Suas mĂșsicas adicionadas sĂŁo bem fiĂ©is Ă  trilha sonora original da franquia.

No geral, a DLC Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare de continua a carta de amor aos fĂŁs de beat’ em up em um novo conteĂșdo divertido e desafiador que vai saciar os mais exigentes. Os diferentes caminhos de atualização, desbloqueio de recompensas e desafios semanais manterĂŁo o modo sobrevivĂȘncia entretendo os fĂŁs da franquia por um bom tempo. 

VĂ­deo:

Nenhum comentĂĄrio