Novidades

CALL OF DUTY: VANGUARD | Game ganha trailer cinematográfico da campanha e novos detalhes



Call of Duty: Vanguard é mais do que apenas um jogo sobre a Segunda Guerra Mundial - é sobre como o mundo como conhecíamos poderia ter sido destruído após isso.

Apesar de a maioria das histórias de Vanguard se passarem em conflitos em diversas frentes, elas refletem como cinco soldados comuns se tornaram heróis, resultando no verdadeiro core da Campanha - a origem das Forças Especiais: a Força-Tarefa Um e como ela impediu a destruição do mundo mesmo após o fim da guerra.

 Assista ao trailer localizado da campanha: 

O surgimento das Forças Especiais de todas as frentes

O jogo começa em seu clímax: como um Operador recém-recrutado na emergente Força-Tarefa Um, o jogador está a caminho de uma instalação de U-boat fortemente fortificada. Lá, ele deve se infiltrar no complexo e obter inteligência militar vital do Eixo - proveniente de algo com o codinome Projeto Fênix - antes de ser contrabandeada para fora da Alemanha.

O jogador conta com cinco soldados especiais como seus companheiros de esquadrão, cujas ações individuais ajudaram a virar o jogo da Segunda Guerra Mundial em quatro frentes principais: Soldado Lucas Riggs na Campanha do Norte da África; Tenente Wade Jackson do Pacífico; Tenente Polina Petrova que defendeu seu país natal na Frente Oriental; e o líder: Sargento Arthur Kingsley, do 9º Batalhão de Paraquedas do Exército Britânico.

Na Campanha de Vanguard o jogador poderá viver os momentos que tornaram estes soldados heróis e aprenderá como eles se uniram para liderar a Força-Tarefa Um. A campanha também apresenta o conceito de "Forças Especiais" internacionais e, por fim, leva os fãs frente a frente com o homem que está liderando o Projeto Fênix: o implacável oficial nazista Hermann Wenzel Freisinger.

Assista o vídeo sobre os novos detalhes dos bastidores da construção da campanha:


Bastidores da construção da Campanha de Vanguard

Além da campanha de Vanguard, hoje a Sledgehammer Games também deu mostrou um pouco mais de seu estúdio - também em várias frentes, como Estados Unidos, Canadá e Austrália - e o que eles estão fazendo para contar esta história original baseada na Segunda Guerra Mundial.

Depois de recontar alguns dos momentos familiares da Segunda Guerra Mundial em 2017, a Sledgehammer estava pronta para retornar a este conflito global com uma perspectiva mais ampla. Ao falar com seu conselheiro histórico sobre o enredo de Vanguard, o conceito de batalhas que mudaram a direção da guerra e que aconteceram em todo o mundo tomou conta da narrativa.

   ...

Nenhum comentário