Novidades

FAR CRY 6 | Review


Far Cry 6 foi lançado pela Ubisoft para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series S/X, estĂĄ sendo um dos lançamentos mais aclamado pelo pĂșblico,
 O game traz Yara, uma versĂŁo alternativa de Cuba que Ă© comandada pelo fascista AntĂłn Castillo (Giancarlo Esposito). VocĂȘ vive a pele de Dani Rojas (que pode ser ele ou ela), lutando junto Ă  guerrilha Libertad, liderada por Clara GarcĂ­a, para matar Castillo e tirar seu governo autoritĂĄrio do poder.

O grĂĄfico desse jogo sem dĂșvida vem  a ser um dos mais bonitos de todos os games da franquia, o realismo nos grĂĄficos estĂŁo bons, a localização em PT-BR estĂĄ uma das melhores e uma coisa legal se vocĂȘ entra em um veĂ­culo e começa a tocar uma mĂșsica o seu personagem começa a cantar junto, que acaba deixando uma dinĂąmica mais realista para o jogo.

A mecĂąnica estĂĄ boa e bem dinĂąmica e fluindo bem, ele tem muita missĂ”es secundĂĄrias na qual podemos aprimorar nossos veĂ­culos e pegar nossas armas melhorando nossa base, onde podemos construir diversas coisas para poder melhorar a nossa experiĂȘncia. Os minigames como caçados animais, a pesca e claro a que nĂŁo poderia faltar a rainha de galo,  esse que por sua vez jĂĄ deu uma briga com a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals (PETA – mais comumente o estilizado PeTA) (em portuguĂȘs: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) por ter rinha de galo no jogo, e o mini game esta bem Street Fighter, jĂĄ que tem atĂ© especial pra finalizar o galo adversĂĄrio. 

E como sempre não poderia faltar, sempre temos bugs no jogo, que e uma das coisas mais normais que acontece principalmente com jogos em mundo aberto, onde podemos fazer diversas coisas, então é normal ter um bug ou outro. Eu tive um que eu ia matar e o inimigo simplesmente voou e ficou congelado no ar e eu não conseguia acerta tiros pra lhe dar danos e ele não atirava em mim, mas sempre aparece outros bugs no jogo, quando não atrapalha a jogatina é até legal ter bugs qu
e acabam nos divertindo.

Em um grande resumo, Far Cry 6 Ă© um dos melhores jogo da sĂ©rie,  as alusĂ”es que o jogo cria deixa a sua imersĂŁo no jogo bem mais divertida e sĂŁo poucos os defeitos do jogo, vale a pena para jogar em vĂĄrias plataformas lançadas, que sĂŁo Playstation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series S e tambĂ©m no PC.

Nota: 4,5/5

Trailer:




Nenhum comentĂĄrio