Novidades

FAR CRY 6 | Review


Far Cry 6 foi lançado pela Ubisoft para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series S/X, está sendo um dos lançamentos mais aclamado pelo público,
 O game traz Yara, uma versão alternativa de Cuba que é comandada pelo fascista Antón Castillo (Giancarlo Esposito). Você vive a pele de Dani Rojas (que pode ser ele ou ela), lutando junto à guerrilha Libertad, liderada por Clara García, para matar Castillo e tirar seu governo autoritário do poder.

O gráfico desse jogo sem dúvida vem  a ser um dos mais bonitos de todos os games da franquia, o realismo nos gráficos estão bons, a localização em PT-BR está uma das melhores e uma coisa legal se você entra em um veículo e começa a tocar uma música o seu personagem começa a cantar junto, que acaba deixando uma dinâmica mais realista para o jogo.

A mecânica está boa e bem dinâmica e fluindo bem, ele tem muita missões secundárias na qual podemos aprimorar nossos veículos e pegar nossas armas melhorando nossa base, onde podemos construir diversas coisas para poder melhorar a nossa experiência. Os minigames como caçados animais, a pesca e claro a que não poderia faltar a rainha de galo,  esse que por sua vez já deu uma briga com a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals (PETA – mais comumente o estilizado PeTA) (em português: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) por ter rinha de galo no jogo, e o mini game esta bem Street Fighter, já que tem até especial pra finalizar o galo adversário. 

E como sempre não poderia faltar, sempre temos bugs no jogo, que e uma das coisas mais normais que acontece principalmente com jogos em mundo aberto, onde podemos fazer diversas coisas, então é normal ter um bug ou outro. Eu tive um que eu ia matar e o inimigo simplesmente voou e ficou congelado no ar e eu não conseguia acerta tiros pra lhe dar danos e ele não atirava em mim, mas sempre aparece outros bugs no jogo, quando não atrapalha a jogatina é até legal ter bugs qu
e acabam nos divertindo.

Em um grande resumo, Far Cry 6 é um dos melhores jogo da série,  as alusões que o jogo cria deixa a sua imersão no jogo bem mais divertida e são poucos os defeitos do jogo, vale a pena para jogar em várias plataformas lançadas, que são Playstation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series S e também no PC.

Nota: 4,5/5

Trailer:




Nenhum comentário