Novidades

KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS | Filme sobre as irmãs Williams ganha novo trailer

A Warner Bros. divulgou o novo trailer de King Richard: Criando Campeãs, baseado na história real e inspiradora de Richard Williams, um pai determinado a educar e criar duas das atletas mais talentosas e extraordinárias da história, Venus e Serena Williams, que marcaram e mudaram o tênis para sempre.

O vídeo destaca Will Smith (“Ali”, “Bad Boys para Sempre”), que interpreta Richard, e mostra momentos marcantes do início da carreira das duas tenistas. Além disso, também apresenta trechos da música “Be Alive”, de Beyoncé, que será um dos destaques da trilha sonora do filme. Confira o trailer:

Sobre o filme:

Motivado por uma visão clara do futuro de suas filhas, empregando métodos próprios e nada convencionais de treinamento, Richard tem um plano detalhado para levar Venus e Serena Williams, das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras de todo o mundo, como lendas vivas do tênis. Profundamente comovente, o filme retrata a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo.

Aunjanue Ellis (“Se a Rua Beale Falasse”, a série “Quantico”) interpreta a mãe das garotas, Oracene “Brandi” Williams, Saniyaa Sidney (“Estrelas Além do Tempo”, “Um Limite Entre Nós”) estrela como Venus Williams, e Demi Singleton (a série “Godfather of Harlem”), como Serena Williams, com Tony Goldwyn (a franquia “Divergente”, a série “Scandal”) no papel do treinador Paul Cohen, e Jon Bernthal (“Aqueles que me Desejam a Morte”, “Ford vs Ferrari”) como o treinador Rick Macci, além de Andy Bean (“It – Capítulo Dois”), Kevin Dunn (a franquia “Transformers”, a série “Veep”, da HBO) e Craig Tate (“Greyhound”).

Dirigido por Reinaldo Marcus Green (“Monstros e Homens”), King Richard: Criando Campeãs tem estreia prevista para 2 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros. 

Nenhum comentário