Novidades

LISTA XP | Os principais jogos lançados em 2018

O ano de 2018 contou com alguns jogos muito aguardados e que tiveram sucesso imediato, como Red Dead Redemption 2 e Marvel’s Spider Man, e também gratas surpresas, como Sea of Thieves e Brasfoot Mobile. Só pra avisar, a lista não está em ordem do melhor para o pior, misturamos tudo aleatoriamente. Sem mais enrolação, confira a nossa lista


Dragon Ball FighterZ


Dragon Ball FighterZ nasce daquilo que torna a série Dragon Ball tão amada: lutas espetaculares e intermináveis entre poderosos lutadores. Em parceria com a Arc System Works, o jogo maximiza o grafismo de estilo anime e apresenta uma jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar. E além de todos os diferentes recursos online disponíveis, você poderá explorar um cenário inédito no Modo História!

Spyro Reignited Trilogy


O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos Spyro™ Reignited Trilogy. Reacenda o fogo com os três jogos originais, Spyro™ the Dragon, Spyro™ 2: Ripto’s Rage! e Spyro™: Year of the Dragon. Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.

Vampyr


Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-transformado. Como médico, você deve encontrar a cura para a epidemia que arrasa a cidade. Como vampiro, você foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar.

Você vai aceitar o monstro que existe dentro de você? Sobreviva e lute contra caçadores de Vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Use seus poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao seu redor e decida quem será a sua próxima vítima. Lute para viver com as suas decisões… suas ações irão curar ou arruinar Londres.

House Flipper


House Flipper é uma oportunidade única para se tornar uma equipe de renovação de um homem só. Compre, conserte e melhore casas devastadas. Dê-lhes uma segunda vida e as venda com lucro! Tudo o que você tem à sua disposição é um conjunto de ferramentas e peças. Use-os para martelar, perfurar, pregar e parafusar e fazer o que for necessário para ajustar, consertar ou limpar as coisas.

Marvel’s Spider-Man


A Sony Interactive Entertainment, Insomniac Games e a Marvel fizeram uma parceria para criar uma aventura nova e autêntica do Spider-Man. Esse não é o Spider-Man que você conhece ou já viu antes. É um Peter Parker experiente, que domina melhor a arte de combater os grandes criminosos na cidade de Marvel’s New York. Ao mesmo tempo, ele está tendo dificuldades para equilibrar sua vida pessoal caótica e sua carreira, tudo isso enquanto o destino de milhões de civis está em suas mãos.

Brasfoot 2018 Mobile


Brasfoot 2018 Mobile é um ótimo game manager para você ter em seu dispositivo Android, pois é um jogo leve e que não exige conexão com a internet para sua utilização. Para a sua primeira versão, o jogo está bastante interessante, e a expectativa é de melhorias no futuro. Ao baixar o game, os jogadores tem a sua disposição poucas ligas, mas isso é facilmente revertido baixando na internet.

Lego DC Super Villains


É bom ser ruim… Embarque em uma nova aventura da DC/LEGO® ao se tornar o melhor vilão do universo. Os jogadores irão criar e controlar um novo super-vilão no jogo, realizando maldades e causando destruição em uma história cheia de ação. Dentro de uma experiência de mundo aberto do universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra nas mãos de seus homólogos do “Sindicato da Justiça”. Você e um grupo de desajeitados devem descobrir as intenções dos novos, e estranhos, super-heróis da Terra. Junto de renomados Super-Vilões da DC, como Coringa, Arlequina e muitos outros membros da Liga da Injustiça, os jogadores farão parte de uma aventura épica.

Dakar 18


DAKAR 18 é um simulador realista do famoso rally anual organizado pela Amaury Sport Organisation (A.S.O.) na América do Sul. O jogo conta com um visual exuberante e uma imensa variedade de veículos, como motos, carros, caminhões, quadriciclos e SxS. Os jogadores competem em ferozes corridas multiplayer on-line, mas também podem jogar off-line para aprimorar suas habilidades.

Darksiders III


Retorne a uma Terra apocalíptica em Darksiders III, um jogo de ação e aventura cheio de pancadaria, onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua missão de caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. A mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, FURY deve triunfar onde muitos falharam e trazer equilíbrio às forças que assolam a Terra. Darksiders III é o aguardado terceiro capítulo da aclamada franquia Darksiders.

Thronebreaker: The Witcher Tales


Dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt chega uma nova história ambientada no universo brutal e perturbador do bruxo Geralt de Rívia. O mundo está à beira do caos, à medida em que as tensões entre o Império Nilfgaardiano sedento por poder e os orgulhosos Reinos do Norte crescem. Frente a uma iminente invasão, Meve — rainha guerreira de Lyria e Rívia — é forçada a tomar o caminho da guerra novamente e embarca numa jornada sombria de destruição e vingança.

God of War


A Santa Monica Studio e o diretor de criação Cory Barlog lançam um novo começo para um dos personagens mais conhecidos dos jogos. Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai. Junto ao seu filho, Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas e lutar para cumprir uma missão profundamente pessoal.

Frostpunk


Frostpunk é  um jogo de sobrevivência em sociedade que questiona o que as pessoas são capazes de fazer quando levadas à beira da extinção. Em um mundo inteiramente congelado, pessoas desenvolvem tecnologias a vapor para resistirem ao impiedoso frio. O governante da cidade precisa administrar tanto seus cidadãos quando a infraestrutura na qual vivem. As habilidades táticas do líder encaram desafios que frequentemente questionam a moralidade e as fundações do que consideramos uma sociedade organizada. A otimização e administração de recursos comumente se chocam com a empatia e tomadas de decisão compreensivas. Enquanto a gestão da cidade e sociedade consomem a maior parte do seu tempo, em algum momento a exploração do mundo ao redor é necessária para que entenda a sua história e situação atual.

Fallout 76


A Bethesda Game Studios, criadora de Skyrim e Fallout 4, apresenta Fallout 76, a prequela online em que cada sobrevivente humano é uma pessoa real. Trabalhe em equipe, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, vivencie o maior mundo já criado em Fallout. Jogue individualmente ou em conjunto e explore, faça missões e triunfe frente às maiores ameaças dos Ermos.

Call of Duty: Black Ops 4


Black Ops voltou! Com combate multijogador rigoroso, balanceado e fluido, a maior oferta de Zumbis até hoje, com três aventuras de mortos-vivos completas no lançamento, e Blackout, onde o universo de Black Ops ganha vida em uma batalha por sobrevivência massiva que conta com o maior mapa da história de Call of Duty, o combate característico de Black Ops e personagens, lugares e armas da história de Black Ops em uma experiência de combate completa.

Assassins Creed Odyssey


Exploração, combate, furtividade, progressão de role-playing e escolha de diálogo compõem as atividades centrais neste gigante mundo aberto. Assassin’s Creed Odyssey é carregado de personagens simpáticos e verossímeis, tanto fictícios quanto extraídos da história. Tons marinhos temperamentais e contrastes helênicos brilhantes criam um mundo agradável de montanhas, prados, cidades e ilhas. A história traz uma  grande narrativa na busca difícil e fria de vingança contra um culto maléfico. Naufrágios escondidos, bestas míticas, arenas de combate e tumbas assustadoras aumentam a sensação de um mundo fantástico e expansivo.

 

Pokémon Lets Go, Eevee! e Pokémon Lets Go, Pikachu!


Atravessa a região de Kanto numa emocionante aventura em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! Pokémon: Let’s Go, Eevee!para a Nintendo Switch. Começa a tua viagem como treinador de Pokémon novato, capture e combata Pokémons em sua jornada!

 

Shadow of the Colossus


O remake 4K, produzido pela Bluepoint Games, é uma restauração respeitosa (mas não muito respeitosa) do clássico. Esta não é um reboot, nem é uma atualização leve. Em vez disso, é semelhante a um desempenho moderno de um roteiro clássico. Tudo está lá, assim como você se lembra, e ainda assim se sente fresco e mais presente do que realmente retornar ao original do PS2, um jogo que não é tão suave e prazeroso como nos lembramos.

 

Forza Horizon 4


Estações dinâmicas mudam tudo no maior festival automotivo do mundo. Participe sozinho ou junte os amigos para explorar a linda e histórica Grã-Bretanha num mundo aberto compartilhado. Colete, modifique e pilote mais de 450 carros. Corra, faça proeza, crie e explore. Escolha seu caminho para se tornar um superastro do Horizon.

 

Hitman 2


Viaje ao redor do mundo e rastreie os seus alvos nos locais abertos de Hitman 2. Das ruas ensolaradas, às sombrias florestas tropicais, nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47. Prepare-se para viver uma incrível história de espionagem. A sua missão será eliminar o Cliente Suspeito e a sua milícia, mas a sua verdadeira identidade e a verdade sobre o seu passado podem mudar tudo. Hitman  2 introduz uma nova jogabilidade, novos modos de jogo e funções, incluindo o novo Sniper Assassin, o primeiro modo de cooperação da franquia.

 

A Way Out


Dos criadores de Brothers – A Tale of Two Sons chega A Way Out, uma aventura exclusivamente cooperativa na qual você assume o papel de um dos dois prisioneiros em uma fuga da prisão. O que começa como uma fuga eletrizante rapidamente se transforma em uma aventura imprevisível e dramática, diferente de tudo que você jogou antes.

A Way Out é uma experiência que deve ser vivida por dois jogadores. Cada jogador controla um dos personagens principais – Leo e Vincent – em uma aliança relutante para fugir da prisão e ganhar a liberdade.

 

Prey Mooncrash


Em Prey: Mooncrash, a base lunar secreta da TranStar parou de transmitir logo após os eventos de Prey. Agora, Peter, um hacker a bordo de um satélite espião com a tarefa de interceptar a comunicação da TranStar, precisa descobrir o motivo. Preso por um contrato cruel com a KASMA Corp, a única esperança dele de rever sua família é descobrindo os segredos da base lunar.

Mooncrash inclui Prey: Typhon Hunter, uma atualização multijogador online. Typhon Hunter é um jogo letal de esconde-esconde entre um único sobrevivente (Morgan Yu) e cinco outros jogadores que espreitam, caçam e se ocultam em plena vista como alienígenas Mímicos metamorfos. Todo objeto é um inimigo em potencial. Quem prevalecerá, Morgan ou os Mímicos?

 

Sea of Thieves


Sea of Thieves oferece a experiência essencial de pirataria, da navegação e combate à exploração e pilhagem, você tem tudo para viver como um pirata e se tornar uma lenda. Como não há papéis definidos, você tem liberdade total para interagir com o mundo e os outros jogadores. Quer esteja em uma jornada de grupo ou navegando sozinho, você está destinado a encontrar outras tripulações nesta aventura de mundo compartilhado. Mas elas serão amigáveis ou hostis? E como você irá reagir?

Super Smash Bros Ultimate


Super Smash Bros. Ultimate, como em outros jogos da série Super Smash Bros., apresenta um elenco de crossover de lutadores de várias franquias diferentes da Nintendo – como as séries MarioZelda e Metroid – além de lutadores icônicos de propriedades de terceiros, como Sonic the Hedgehog, Pac-Man, Cloud Strife, Ryu, Solid Snake, Mega Man e Bayonetta. Super Smash Bros. Ultimate também inclui todos os personagens de todos os jogos Super Smash Bros. incluindo aqueles que anteriormente foram lançados como DLC, como também alguns personagens novos, trazendo, no total, 66 personagens jogáveis, o maior número de personagens em qualquer jogo do Super Smash Bros.

 

Monster Hunter World


Conheçam o Novo Mundo! Assuma o papel de caçador e mate monstros ferozes em um ecossistema realista e natural, onde você pode usar a paisagem e os diversos habitantes a seu favor. Cace sozinho ou em cooperação com até três outros jogadores e use os materiais coletados de adversários derrotados para montar novos equipamentos e encarar feras maiores e mais difíceis!

 

Red Dead Redemption 2


Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou com os homens da lei caçando as últimas gangues de criminosos. Quem não se render ou sucumbir será morto.

Após um assalto que deu muito errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas do país se reunindo em sua caçada, a gangue deve assaltar, roubar e lugar pelas selvagens terras da América para sobreviver. Conforme crescentes disputas internas ameaçam dividir a gangue, Arthur deve escolher entre seus ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Far Cry 5


Hope County, Montana, foi tomada por um culto apocalíptico fanático – O Projeto em Eden’s Gate. Após sua chegada, você deve acender os fogos da resistência para liberar a comunidade. Atice as chamas da resistência e lute para livrar Hope County das mãos de um culto mortal. Cuidado com a ira de Joseph Seed e os seguidores do seu culto enquanto você ajuda a resistência no interior da América. Explore Hope County e descubra o interior de Montana, sua vida selvagem e seus habitantes nesse mundo aberto emocionante. Jogue do seu jeito. Construa seu personagem, faça seus próprios aliados e veja como o mundo muda enquanto você progride.

 

Soul Calibur VI


Seguindo a tradição das versões anteriores, a jogabilidade de SoulCalibur VI envolve dois combatentes empunhando armas lutando entre si em um plano 3D. O jogo apresenta um novo mecanismo conhecido como Reversal Edge, que permite que os jogadores se defendam contra um ataque que se aproxima e rapidamente rebatem, ao lado de um efeito de câmera lenta. O mecânico segue a tendência bastante recente dos jogos de luta, introduzindo mais opções na defesa dos jogadores.

 

Mega Man 11


Mega Man está de volta à ação! A mais nova entrada na série que vendeu milhões mistura a clássica desafiadora ação de plataforma 2D com um novo estilo visual. O novo sistema de equipamento duplo impulsiona o poder e a velocidade do Mega Man para uma novidade à satisfatória jogabilidade pela qual a série é conhecida. Vários modos de dificuldade fazem dessa a oportunidade perfeita para experimentar Mega Man pela primeira vez!

O jogo traz vários modos extras, incluindo desafios de tempo e missões, placares globais, uma galeria de arte conceitual e mais!

 

Detroit Become Human


Visite a metrópole de Detroit de um futuro próximo, em 2038: uma cidade que ganhou nova vida com o uso de androides avançados que existem apenas para servir aos humanos. Mas tudo isso está prestes a mudar…

Encarne três personagens androides diferentes nesse admirável novo mundo que está à beira do caos. Suas decisões afetam consideravelmente o desenrolar da intensa narrativa do jogo, que tem diversos rumos. Com milhares de escolhas e dezenas de finais, o que você fará para mudar o futuro de Detroit?

 

Life is Strange 2


Dois irmãos, Sean e Daniel Diaz, de 16 e 9 anos, respectivamente, são obrigados a fugir de casa após um trágico incidente em Seattle. Com medo da polícia, os dois seguem em direção ao México, na tentativa de ocultar um repentino e misterioso poder sobrenatural. A vida na estrada é difícil e, agora que é responsável pelo irmão pequeno, Sean se dá conta que suas decisões irão impactar a vida deles para sempre…

 

Just Cause 4


Conheça Solís, um imenso território na América do Sul repleto de conflito, opressão e condições climáticas extremas. Just Cause 4 mostra o agente Rico Rodriguez chegando em Solís para buscar a verdade sobre o passado dele, custe o que custar. Equipe o traje planador e o gancho totalmente personalizável e prepare-se para entrar no olho do furacão!


E aí, caro leitor, concorda com os games que elencamos como os principais de 2018? Deixamos algum importante de fora? Nos conte a sua experiência gamer de 2018, pode ser com algum jogo lançado no ano, ou também com aquele bom e velho clássico que jogamos repetidamente e nunca enjoamos. No mais, até a próxima.

Nenhum comentário