Novidades

THE WITCHER | Revelado trailer e pôster oficiais da 2ª temporada


Um painel da convenção Lucca Comics & Games, na Itália,deixou os fãs de The Witcher enlouquecidos. É que, durante o evento, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, os atores Joey Batey (Jaskier) e Kim Bodnia (Vesemir), o designer de produção Andrew Laws e a figurinista Lucinda Wright revelaram os tão aguardados trailer e pôster oficiais da 2ª temporada da série. Junto com eles, chegam também novas imagens de The Witcher, que estreia globalmente em 17 de dezembro, só na Netflix. Confira o vídeo:


Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar. 

Sinopse da 2ª Temporada:

Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

 


Nenhum comentário