Novidades

ATTACK ON TITAN | Parte 2 da temporada final de Shingeki no Kyojin chega na Crunchyroll em janeiro



A Crunchyroll a marca global de anime, anunciou que Attack on Titan Final Season Part 2, a prĂłxima e Ășltima temporada da sĂ©rie, serĂĄ exibida simultaneamente na Crunchyroll a partir de 9 de janeiro de 2022, com legendas em oito idiomas e disponĂ­vel em mais de 200 paĂ­ses e territĂłrios, incluindo Brasil e Portugal. A sĂ©rie tambĂ©m estarĂĄ disponĂ­vel mundialmente nas plataformas Funimation e Hulu. 

Nesta Ă©pica continuação deste anime que Ă© fenĂŽmeno mundial, as linhas entre amigos e inimigos se tornarĂŁo cada vez mais turvas. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trĂĄs do conflito ficarĂĄ cada vez mais clara. Baseado no mangĂĄ de Hajime Isayama, um dos mangĂĄs mais vendidos de todos os tempos, com mais de 100 milhĂ”es de cĂłpias em circulação no mundo, o anime desta franquia premiada Ă© produzido pelo estĂșdio MAPPA (Banana Fish; JUJUTSU KAISEN; ZOMBIE LAND SAGA) e licenciado pela Kodansha (AKIRA; FAIRY TAIL; Fire Force; That Time I Got Reincarnated as a Slime).

Sinopse de Attack on Titan:

Para escapar do ataque de gigantescos Titãs canibais, a humanidade foi forçada a se proteger por trås das muralhas de uma cidade fortificada. Apenas os heroicos membros das Tropas de Reconhecimento se atrevem a deixar a segurança da fortaleza, e poucos são os bravos guerreiros que conseguem retornar com vida.

Nenhum comentĂĄrio