Novidades

BATTLEFIELD 2042 | Trailer mostra DLSS, Reflex e Ray Tracing na Nvidia GeForce RTX


NVIDIA, em uma parceria com a EA e a DICE, estĂĄ trazendo melhorias exclusivas para os jogadores do aguardado Battlefield 2042 equipados com uma placa GeForce RTX

A prĂłxima edição do shooter blockbuster terĂĄ suporte ao NVIDIA DLSSNVIDIA Reflex e Ray Tracing, tecnologias que podem ser vistas em ação no novo trailer RTX para Battlefield 2042, confira:


Os jogadores de PC terĂŁo uma experiĂȘncia de Battlefield 2042 como nenhuma outra, porque o PC permite que vocĂȘ aproveite nĂ­veis de detalhes mais altos, taxas de quadros ilimitadas e jogabilidade aprimorada por monitores, TVs e telas G-SYNC com taxa de atualização variĂĄvel.

Os grĂĄficos em um PC ostentam oclusĂŁo de ambiente de Ray Tracing (exclusivo no PC), que as mĂĄquinas com uma GeForce RTX suportam com seus nĂșcleos RT dedicados. Com o NVIDIA DLSS, o desempenho Ă© aprimorado sem sacrificar a qualidade da imagem, enquanto o NVIDIA Reflex otimiza a latĂȘncia do sistema para garantir a precisĂŁo do tiro para mĂĄxima competitividade.


O perĂ­odo de acesso antecipado para Battlefield 2042 começa em 12 de novembro e o jogo serĂĄ lançado em 19 de novembro.

Nenhum comentĂĄrio