Novidades

CAVALEIRO DA LUA | Nova série da Marvel ganha 1º teaser



Durante o Disney+ Day a empresa do Mickey Mouse divulgou várias novidades envolvendo suas marcas, entre elas tivemos novidades das séries da Marvel Studios que revelou o primeiro vídeo da aguardada série Cavaleiro da Lua, estrelada por Oscar Isaac, confira:

 

Escrito por Doug Moench com arte de Don Perlin, o personagem teve sua primeira aparição em Werewolf by Night nº 32, em agosto de 1975 e vai acompanhar Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu.

Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro.

A produção tem Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e Beau DeMayo (The Witcher) como roteiristas, enquanto Mohamed Diab (Clash) é o produtor principal.  A previsão de lançamento é para 2022.


Nenhum comentário