Novidades

FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER | Jogo já está disponível para download gratuito



Fãs de longa data do FINAL FANTASY e novatos podem entrar em ação agora e provar que são os principais candidatos ao SOLDIER.  Os jogadores usarão habilidades mágicas e especiais junto com armas de longo alcance e corpo a corpo para triunfar em vários locais do FINAL FANTASY VII, incluindo Seventh Heaven, Corneo's Mansion, Honeybee Inn e muito mais.  

Além disso, os jogadores podem escolher entre vários estilos, cada um dos quais possui habilidades especiais únicas:

Guerreiro - a força deste estilo vem de ataques corpo a corpo de curta distância.

Sorcerer - Especializado em ataques AoE de médio alcance;  Os feitiços mágicos básicos deste estilo, Fogo, Nevasca e Trovão, são ativados.

Monge - Um estilo de alta vitalidade que vem com habilidades de autocura e escudo.

Ranger - Hábil em procurar inimigos e atirar neles de longe.

Ninja - Perfeito para ataques furtivos e de emboscada, este estilo vem equipado com um salto duplo.

Os jogadores irão se enfrentar, mas também devem enfrentar monstros ferozes que habitam os arredores da cidade.  Ao derrotá-los, poderá ser ganho  experiência necessária para subir de nível e desbloquear novas armas.  

Elementos clássicos do FINAL FANTASY abundam no jogo. Será possível personalizar as roupas e acessórios de seus personagens, obter várias skins de armas e veículos, e muito mais para criar seu próprio Soldado exclusivo.

FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER está agora disponível para download gratuito com compras no aplicativo através da AppStore e Google Play.  Para obter mais informações e os ativos mais recentes, visite: press.na.square-enix.com.

Imagens sobre o jogo:






Nenhum comentário