Novidades

HARRY POTTER | HBO Max anuncia reunião especial comemorando os 20 anos da franquia



A HBO Max anunciou o retorno mais esperado... a maior franquia de filmes de todos os tempos terá a retrospectiva que merece em seu histórico 20º aniversário, celebrando a icônica série de filmes HARRY POTTER e suas estrelas, dando aos fãs a chance de reviver a magia do dinâmico universo encantado em um reencontro que ficará para a história. Confira o trailer do encontro:

Este especial de 90 minutos presta homenagem ao lançamento histórico de ‘A Pedra Filosofal’. Reuniremos o incomparável elenco em Leavesden, onde tudo começou, para ouvir suas histórias pessoais sobre a produção deste filme marcante.

Por meio de entrevistas com o elenco e vasta cobertura dos bastidores, diretamente dos arquivos do cofre da Warner Brothers, levaremos o público numa viagem para ver como o mundo de Harry Potter nasceu e ganhou vida nas telas. Um formato que presta homenagem tanto à história da franquia do filme quanto a seus dedicados fãs.

O especial contará com a participação dos talentos Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Robbie Coltrane, Chris Columbus e muitos outros!

Os Produtores Executivos são: Casey Patterson (A West Wing Special to benefit When We All Voted) e The Blair Partnership.

Em 1º de janeiro de 2022, somente na HBO Max.

Sessão especial 20 anos nos cinemas

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL completa 20 anos de sua primeira exibição nos cinemas em novembro, e, para celebrar essa data, a Warner Bros. Pictures e a HBO Max presenteiam os fãs da saga com uma exibição única e inédita do filme em 3D, exclusiva nos cinemas.

As sessões acontecerão exclusivamente no dia 21 de novembro em cinemas de todo o Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível. Os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de ver - ou rever - o início de todo o universo da magia em uma ação que será lembrada para sempre...

Nenhum comentário