Novidades

PERDIDOS NO ESPAÇO | Confira o trailer da 3ª e última temporada da série revelado pela Netflix




A Netflix revelou o trailer oficial da 3ª e última temporada de sua série sci-fi Perdidos no Espaço (Lost in Space). Confira a sinopse e o trailer abaixo:

Na terceira e última temporada de Perdidos no Espaço , as apostas são maiores do que nunca e os instintos de sobrevivência da família Robinson serão colocados à prova. Após um ano presos em um planeta misterioso, Judy, Penny, Will e o Robô devem liderar os 97 jovens colonos em uma evacuação angustiante - mas não antes que segredos que mudarão suas vidas para sempre sejam desenterrados. Enquanto isso, John e Maureen - com Don ao seu lado - devem lutar contra todas as adversidades enquanto tentam se reunir com seus filhos. Os Robinsons terão que lidar com o desafio emocional de não apenas estarem perdidos, mas também separados daqueles que amam ... já que enfrentam a maior ameaça alienígena de todos os tempos.


Para essa temporada, o showrunner e criador da série Zack Estrin terá o retorno de todo o elenco, que conta com Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serricchio e Parker Posey. 

Todos os episódios da temporada final de Perdidos no Espaço serão lançados no dia 1º de dezembro de 2021, então, fique ligado!!

Nenhum comentário