Novidades

THE KING OF FIGHTERS 98 | SNK anuncia melhorias no modo online




A SNK, lendĂĄria desenvolvedora de jogos de luta, anuncia que um de seus jogos mais amados - The King of Fighters `98 - ficarĂĄ ainda melhor. The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition receberĂĄ uma grande atualização na Steam neste inverno do hemisfĂ©rio norte, adicionando recursos online aguardados ansiosamente pela comunidade. 

Uma das caracterĂ­sticas mais importantes das partidas online em jogos de luta modernos Ă© o rollback netcode, tornando-as mais precisas e evitando atrasos causados pela latĂȘncia. Assim, o cĂłdigo de rede original de The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition serĂĄ trocado pelo rollback netcode de Ășltima geração da Code Mystics.

The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition tambĂ©m receberĂĄ lobbies online, oferecendo mais do que apenas partidas 1 contra 1. Os jogadores podem hospedar ou ingressar em grandes salas com vĂĄrios jogadores para batalhas online Ă©picas. E se eles simplesmente quiserem observar e aprender, ou torcer por seus amigos, serĂĄ possĂ­vel participar de batalhas online atravĂ©s do modo de observador.




Antes da atualização ir ao ar, haverĂĄ um Teste Beta da Comunidade, permitindo que a SNK colete o feedback dos jogadores. De 29 de novembro, Ă s 22h (horĂĄrio de BrasĂ­lia), a 3 de dezembro, Ă s 22h (horĂĄrio de BrasĂ­lia), os jogadores poderĂŁo conferir os lobbies online e recursos para espectadores.

The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition estĂĄ disponĂ­vel na Steam.

Nenhum comentĂĄrio