Novidades

TOTAL WAR: WARHAMMER III | Game ganha data de lançamento e trailer com novidades



A SEGA Europe anunciou que o lançamento mundial de Total War: WARHAMMER III será no dia 17 de fevereiro de 2022 e ficará disponível no primeiro dia por meio do Xbox Game Pass para PC. Além disso foi revelado um inédito trailer, confira:



Segundo 
o Diretor de Produtos do game, Rob Bartholomew:

“É incrível finalmente anunciar a data de lançamento do nosso épico terceiro jogo. Além disso, a parceria com o Xbox Game Pass levará os Poderes Destruidores do Caos para o máximo de jogadores possível. Que todos possam servir ao Caos gloriosamente.”

O Pacote de Raça dos Reinos Ogreiros foi revelado como um bônus aos primeiros que adquirirem o título. Todos que comprarem Total War: WARHAMMER III antecipadamente ou na primeira semana de venda, terão acesso ao conteúdo adicional gratuitamente*.

Este Pacote de Raça traz os Reinos Ogreiros e seus dois Senhores Lendários, Greasus Dente de Ouro e Skrag, o Carniceiro, para a grande campanha, permitindo que os jogadores possam liderar seus exércitos de enormes guerreiros e monstros primitivos em busca de saques, ouro e carne para sua fome insaciável.

Em batalha, esses trogloditas são especialistas em bombardeios de longo alcance seguidos de investidas devastadoras da sua cavalaria monstruosa contra os inimigos dispersos. Durante a campanha, eles travam batalhas sangrentas de seus acampamentos nômades nas profundezas das Montanhas da Lamentação, sempre ansiosos por contratos valiosos que tragam renome aos seus títulos.

Nenhum comentário