Novidades

LOST ARK | Amazon Games anuncia data de lançamento e trailer do RPG



A Amazon Games e Smilegate RPG anunciaram que o MMOARPG Lost Ark será lançado em 11 de Fevereiro de 2022 para PC, via Steam. Os jogadores que adquirirem o ‘Founder’s Pack*’ terão acesso antecipado ao jogo, a partir de 8 de Fevereiro.

Lost Ark é um jogo online gratuito desenvolvido por Smilegate RPG, com sede em Seul, com milhões de jogadores ativos na Coreia, Rússia e Japão. Para anunciar o lançamento, em 11 de fevereiro, na América do Norte, Europa, América Latina e Oceania, um novo trailer de gameplay de Lost Ark foi revelado no palco do The Game Awards. O trailer é o último episódio da série do YouTube ‘Herois de Arkésia’, e apresenta a jogabilidade de Lost Ark, demonstrando o combate frenético e os cenários maravilhosos. Assista o vídeo:


Em Lost Ark, os jogadores embarcam em uma odisseia em busca da titular Lost Ark, em um mundo cativante e complexo, descobrindo maravilhas em todos os cantos do mapa – em toda cidade, castelo e catacumba. O game conta com 15 classes de personagem distintas, com combinações únicas de conjuntos de habilidades através do sistema Tripod. Este sistema permite que os jogadores selecionem e refinem as características únicas de uma habilidade de combate ao atingirem certos níveis.
 
Os jogadores terão de explorar masmorras, enfrentar-se em duelos PVP, provar seu valor em missões épicas, combater chefes de raids, e manter-se firmes contra as legiões demoníacas para reclamar o poder eterno e a luz da Lost Ark.

Lost Ark foi elogiado por seu gênero único entre MMO e RPG de Ação, por seus visuais belíssimos, sua gameplay eletrizante estilo hack-and-slash, e uma por sua grande variedade de modos de jogo. O game já venceu diversos prêmios, incluindo o Prêmio Presidencial (a maior honraria) no Korea Game Awards 2019.
 
A Amazon Games está trazendo o Lost Ark para a América do Norte, Europa, Austrália, Nova Zelândia, e América Latina, incluindo o Brasil, pela primeira vez.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário