Novidades

MATRIX RESSURECTIONS | Confira o trailer do aguardado longa



Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fĂŁs da franquia inovadora que redefiniu todo um gĂȘnero, apĂłs apresentar um teaser exclusivo no painel virtual da CCXP Worlds 21, a Warner Bros. Pictures apresentou o novo trailer do aguardado Matrix Resurrections. Da visionĂĄria cineasta Lana Wachowski, o filme reĂșne as estrelas originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papĂ©is icĂŽnicos que os tornaram famosos, Neo e Trinity. Confira o vĂ­deo:


PRÉ-VENDA COMEÇA NO DIA 9 DE DEZEMBRO

A prĂ©-venda de ingressos para Matrix Resurrections estarĂĄ disponĂ­vel a partir do dia 9 de dezembro, quinta-feira, e o longa chega aos cinemas brasileiros em 22 de dezembro. Para mais informaçÔes sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Sobre o filme:

Da visionĂĄria cineasta Lana Wachowski, chega “Matrix Resurrections,” o aguardado quarto filme na sĂ©rie revolucionĂĄria que redefiniu um gĂȘnero. O novo filme reĂșne os astros originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papĂ©is icĂŽnicos de Neo e Trinity.

 

O filme tambĂ©m Ă© estrelado por Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda de Candyman", e a franquia "Aquaman") Jessica Henwick (SĂ©ries de TV "Punho de Ferro" e "Star Wars: EpisĂłdio VII – O despertar da força"), Jonathan Groff ("Hamilton," sĂ©rie de TV "Mindhunter"), Neil Patrick Harris ("Garota Exemplar"), Priyanka Chopra Jonas (SĂ©rie de TV "QuĂąntico"), Christina Ricci (SĂ©rie de TV "Fuga do HospĂ­cio – A histĂłria de Nellie Bly", "The Lizzie Borden Chronicles”), Telma Hopkins (SĂ©rie de TV “Disque Amiga para Matar”), ErĂ©ndira Ibarra (sĂ©rie de TV “Sense8” e “Ingobernable”), Toby Onwumere (SĂ©rie de TV “Empire – Fama e Poder”), Max Riemelt (sĂ©rie de TV “Sense8”), Brian J. Smith (sĂ©rie de TV “Sense8” e “Treadstone”) e Jada Pinkett Smith (“InvasĂŁo ao Serviço Secreto ” e “Gotham” da sĂ©rie de TV).

 

Lana Wachowski dirige a partir de um roteiro de Wachowski & David Mitchell & Aleksander Hemon, baseado em personagens criados por The Wachowskis. O filme foi produzido por Grant Hill, James McTeigue e Lana Wachowski. Os produtores executivos sĂŁo Garrett Grant, Terry Needham, Michael Salven, Jesse Ehrman e Bruce Berman.

 

A equipe criativa de Wachowski inclui nos bastidores colaboradores da sĂ©rie de TV “Sense8”: os diretores de fotografia Daniele Massaccesi e John Toll, os designers de produção Hugh Bateup e Peter Walpole, o editor Joseph Jett Sally, a figurinista Lindsay Pugh, o supervisor de efeitos visuais Dan Glass e os compositores Johnny Klimek e Tom Tykwer.

 

Warner Bros. Pictures Presents, em parceria com Village Roadshow Pictures, em associação com Venus Castina Productions, apresenta Matrix Resurrections. O filme serĂĄ distribuĂ­do mundialmente pela Warner Bros. Pictures e estarĂĄ nos cinemas brasileiros a partir de 22 de dezembro de 2021
.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio