Novidades

PAPER MARIO 64 | Clássico game chega ao Nintendo Switch Online com pacote de expansão em 10 de dezembro



O lendário Star Rod tem o poder de realizar qualquer desejo no mundo, então alguém deve ter desejado jogar Paper Mario em seu Nintendo Switch este ano!

Em 10 de dezembro, você poderá experimentar o clássico do Nintendo 64 que lançou a série Paper Mario e que agora chegará ao Nintendo Switch pela primeira vez. Prepare-se para uma aventura hilária, das selvas tropicais da Ilha Lavalava às colinas geladas da Montanha Shiver, quando Paper Mario aparecer na biblioteca Nintendo 64, no Nintendo Switch Online . Esta jornada memorável poderá ser jogada com um Nintendo Switch Online + Pacote de Expansão de filiação.

Em Paper Mario , o maldoso Bowser fugiu com a mágica Star Rod e ergueu o Castelo de Peach para o céu com a ajuda de Kammy Koopa. Quem vai impedi-lo agora? Cabe a Mario (e você!) salvar todos os sete Espíritos Estelares, guardados por asseclas escolhidas a dedo por Bowser. Você pode estar à altura da ocasião e fazer um final de contos de fadas?

A coleção Nintendo 64 - Nintendo Switch Online começou neste outono com uma linha de clássicos retrô, incluindo jogos como Super Mario 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time , Star Fox 64 e Mario Kart 64. Esses títulos podem ser jogados agora com o novo plano de associação Nintendo Switch Online + Pacote de Expansão, que apresenta todos os mesmos grandes benefícios de uma associação ao Nintendo Switch Online, mas com acesso a jogos clássicos do Nintendo 64 e SEGA Genesis.

Os membros de ambos os planos Nintendo Switch Online podem desfrutar do jogo online e do recurso Save Data Cloud em uma grande seleção de jogos compatíveis, junto com o acesso a mais de 100 jogos NES e Super NES clássicos e modo de jogo online, ainda podem contar um aplicativo para smartphone que aprimora os recursos de jogos, e os jogos competitivos online Tetris 99 e PAC-MAN 99..

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário