Novidades

CRUNCHYROLL | Plataforma anuncia novas dublagens para o primeiro trimestre de 2022



A Crunchyroll, a marca global de animes, anunciou as novas dublagens em portuguĂȘs brasileiro que disponibilizarĂĄ para seus usuĂĄrios da plataforma neste primeiro trimestre de 2022. As oito sĂ©ries da lista incluem populares lançamentos da temporada, como Orient, o novo mangĂĄ de ação da criadora de Magi, e In the Land of Leadale, uma cativante aventura num mundo de realidade virtual. Complementam a lista tĂ­tulos de catĂĄlogo bastante requisitados pelo pĂșblico, com destaque para as duas primeiras temporadas do famoso anime de voleibol Haikyu!!.

Estes novos anĂșncios se somam Ă s centenas de tĂ­tulos dublados no catĂĄlogo da Crunchyroll, que recentemente adicionou tambĂ©m ao seu acervo as dublagens de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS, Attack on Titan e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Confira abaixo a lista completa de tĂ­tulos:

SIMULCASTS

In the Land of Leadale

Trailer:

 

ApĂłs sofrer um terrĂ­vel acidente, Cayna ganha uma nova chance de viver ao reencarnar no mundo de Leadale, seu VRMMORPG favorito. Mas o mundo nĂŁo Ă© mais o mesmo do qual se lembra: centenas de anos se passaram, e sua personagem agora tem trĂȘs filhos!

Orient

Trailer:

 

No JapĂŁo feudal da era Neo-Sengoku, demĂŽnios dominaram todo o paĂ­s. Para combatĂȘ-los, dois amigos de infĂąncia decidem se tornar Bushis e formar uma tropa de guerreiros para derrubar a tirania!

Love of Kill

Trailer:

 

Song Ryang-Ha, assassino profissional. Chateau Dankworth, caçadora de recompensas. Quando o caminho dos dois se cruza, seus passados vĂȘm a tona e os tornam alvo de uma perigosa organização.

The Strongest Sage with the Weakest Crest

Trailer:

 

Quando o mais poderoso feiticeiro reencarna no corpo de um jovem mago vĂĄrios anos no futuro, ele precisa provar novamente a todos o tamanho de seu poder!

CATÁLOGOS

Haikyu!! (temporadas 1 e 2)

O que falta de estatura ao baixinho Shouyu Hinata, lhe sobra em determinação. E ao lado do time de vÎlei do Colégio Karasuno, ele vai provar a todo mundo nas quadras o quão alto ele consegue voar!

That Time I Got Reincarnated as a Slime

Trailer da temporada 2:

 

Após fundar a Federação Jura Tempest, um país onde monstros e humanos podem viver em harmonia, cabe a Rimuru proteger seus cidadãos e concretizar o seu sonho de uma nação ideal!

Miss Kobayashi's Dragon Maid S (OVA)

Trailer:

 

A vida de Kobayashi, uma recatada programadora, muda para sempre ao salvar a vida de uma dragoa em perigo. Agora ela quer retribuir o favor... tornando-se sua empregada doméstica!

The Ancient Magus' Bride - The Boy from the West and the Knight of Blue Storm (OVA)

Trailer:

Nesta nova aventura no mundo de The Ancient Magus' Bride, Chise Hatori e Elias investigam a ameaça da lenda de cavaleiros espectrais sanguinårios - os Wild Hunts.

Mais informaçÔes sobre estĂșdios, elencos e data de lançamento das dublagens serĂŁo reveladas em breve!.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio