Novidades

GOD OF WAR (PC) | Review


Após o lançamento de God of War 3, parecia que a trilogia exclusiva da Sony iria se encerrar, pois a franquia ficou praticamente na geladeira por mais de oito anos, até o anúncio emocionante e eventual  de God of War em 2018. A sequência se passa anos após os eventos do último jogo lançado com um Kratos mais velho e sombrio como pai em uma missão para espalhar as cinzas de sua esposa com seu filho. God of War fez tantas coisas certas tanto na narrativa quanto no departamento de jogabilidade, então não é surpresa que a Sony agora esteja lançando o altamente renomado e amado título no PC para ainda mais jogadores desfrutarem antes do lançamento iminente de sua sequência, God of War: Ragnarok, este ano.

Vale destacar que o jogo foi amado e aclamado na era de ouro do PS4, adicionando uma grande reviravolta à série brutal de hack-and-slash, dando-lhe um núcleo mais emocional ao explorar um Kratos mais humano. Embora eu não vá muito nos detalhes do jogo em si para quem já jogou no console da Sony, a experiência do jogo é uma maravilha também no PC. Os desenvolvedores trabalharam muito para portá-lo de forma exuberante no PC e por um lado os gráficos são excelentes, especialmente quando executados em GPUs modernas. O jogo pode ser jogado em resolução 4K com quadros desbloqueados, fora ainda que a diferença entre as versões de console e PC são visíveis nos ataques e combos executados que captam sem problemas muito impacto visual por trás deles. Por exemplo, assistir Kratos realizar um ataque especial visualmente impressionante com seu machado coberto de gelo nunca envelheceu. E graças aos gráficos de alta fidelidade, ver os vários ambientes e níveis pitorescos do jogo parecia ainda mais impressionante.

Outro novo componente que eu realmente apreciei foi a capacidade de mudar minhas configurações de tela para o que eu desejasse, com o novo suporte de tela ultra-widescreen 21:9 sendo o mais imersivo de todos. Isso é uma boa, pois até para computadores mais modestos, existe a chance de testar e aproveitar de forma satisfatória esta versão para PC de God of War que tem gráficos melhores, quadros desbloqueados, reflexos e sombras detalhados, ligações de teclado personalizáveis ​​e suporte total para todos os tipos de controles, inclusive o Dualshock e Dual Sense.

No geral, não há muito mais a dizer sobre a versão para PC de God of War. O jogo roda melhor do que em qualquer outra plataforma e é decorado com todas as configurações imagináveis ​​com conteúdo de bônus para inicializar. Repetir a grande aventura que é a história de Kratos e Atreus também foi uma delícia. Então, se você é um fã incondicional de God of War ou nunca jogou o jogo, essa é a chance de jogar essa obra-prima no PC, pois será uma das maiores experiências que você terá, principalmente porque está nova versão parece ser até agora a maneira mais ideal de jogá-lo.

Nota: 5/5

Trailer:





E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário