Novidades

JUJUTSU KAISEN 0 | Crunchyroll anuncia distribuição do filme em anime nos cinemas



A Crunchyroll anunciou que realizará o lançamento internacional do blockbuster JUJUTSU KAISEN 0 nos cinemas da América Latina. Datas e locais serão anunciados num próximo momento. O longa-metragem de terror fantástico da TOHO Animation, lançado no Japão no Natal de 2021, também será lançado em mais de 1.500 salas do Canadá e dos Estados Unidos, além de cinemas no Reino Unido, na União Europeia, na África francófona e em outros territórios. Confira o trailer:


JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo. O filme adapta o mangá JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), que conta eventos que antecedem a popular série sobrenatural JUJUTSU KAISEN.

A série de anime JUJUTSU KAISEN é a adaptação do mangá best-seller criado por Gege Akutami, serializado semanalmente na revista Shonen Jump da Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini. Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, o anime JUJUTSU KAISEN encontra-se disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com opções legendadas e dubladas.

Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park, JUJUTSU KAISEN 0 será distribuído pela Crunchyroll em associação com a Funimation, e possui duração de 105 minutos. 

Sinopse Oficial:

"Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!"

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala - Maki Zen'in, Toge Inumaki e Panda - Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

Elenco de Voz Japonês:

Yuta Okkotsu: Megumi Ogata

Rika Orimoto: Kana Hanazawa

Maki Zen’in: Mikako Komatsu

Toge Inumaki: Koki Uchiyama

Panda: Tomokazu Seki

Satoru Gojo: Yuichi Nakamura

Suguru Geto: Takahiro Sakurai

A trilha sonora oficial de JUJUTSU KAISEN 0 está disponível no Spotify.

E continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário