Novidades

MY BRILLIANT FRIEND | HBO revela data teaser trailer da 3ª temporada



Com oito episódios, a terceira temporada da série MY BRILLIANT FRIEND: THOSE WHO LEAVE AND THOSE WHO STAY, produção da HBO e RAI, baseada no terceiro livro da tetralogia de Elena Ferrante, estreia na segunda-feira, 28 de fevereiro, na HBO Max e no canal HBO, que revelaram o teaser da nova temporada, confira o vídeo:


MY BRILLIANT FRIEND segue Elena Greco e sua melhor amiga, Raffaella Cerullo, a quem ela sempre chamou de Lila. Elas se conheceram no primeiro ano da escola primária em 1950 e sua história de amizade abrange mais de 60 anos de suas vidas. A série explora o mistério de Lila, a amiga genial de Elena e -- de certa forma -- também sua pior inimiga.

 

Filmado em italiano e estrelado por Margherita Mazzucco e Gaia Girace, a terceira temporada começa com Elena e Lila, ambas já adultas, nos anos 1970. Lila pegou o filho pequeno e deixou o marido e uma vida confortável para trabalhar como operária nas condições mais difíceis, enquanto Elena deixou o bairro para estudar em Pisa, e agora é autora de um romance de sucesso que abriu caminho para um mundo rico e culto. Elas agora navegam em um cenário de esperanças e incertezas, ainda unidas por seu vínculo forte e ambivalente.
 

A segunda temporada de MY BRILLIANT FRIEND recebeu ótimas críticas, com a Vanity Fair descrevendo-a como “imersiva” e “viciante”, além de “séria, arte novelística e televisão de prestígio comprovado”. A Rolling Stone a considerou “magistral”, “linda e emocionante”, enquanto o IndieWire observou que “é difícil pensar em um programa mais impressionante na televisão”.
 

MY BRILLIANT FRIEND: THOSE WHO LEAVE AND THOSE WHO STAY é uma produção de Daniele Luchetti. Série da HBO-RAI, a terceira temporada é baseada no romance best-seller homônimo, o terceiro livro da quadrilogia de Elena Ferrante publicado nos EUA pela Europa Editions. A produção é de The Apartment, Fremantle, Wildside e Fandango. Produzido por Lorenzo Mieli para Fremantle, The Apartment e Wildside (ambas empresas Fremantle) e por Domenico Procacci para Fandango. Em colaboração com Rai Fiction e HBO Entertainment. A história e os roteiros são de Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Entre outros, Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos. Fremantle é o distribuidor internacional em associação com a RAI Com.

E continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário