Novidades

DOSSIÊ STAR WARS | Entenda a nova linha do tempo da franquia



Para quem é fã de Star Wars a partir de agora teremos diferentes eras temporais de Star Wars que serão nomes Oficiais.

A Era de Ouro dos Jedi, pré A Ameaça Fantasma, passa a ser conhecida como “A Alta República”, que receberá uma série de livros para os próximos meses e esperamos ter fascinantes histórias sobre um passado longínquo para ampliar bem mais a visão sobre os aspectos de uma galáxia muito, muito distante.

A época da trilogia Prequel e todas as temporadas de Clone Wars, passam a ser chamadas de “A Queda dos Jedi”, claro que com todas as guerras temos que ter as caçadas dos Jedi! A parte mais gostosa da trilogia clássica, Han Solo, The Bad Batch, Rebels, Rogue One e Jedi Fallen Order passam a ficar na “Era da Rebelião”, eu particularmente esperava um nome mais legal.

E The Mandalorian, O Livro de Boba Fett, Ahsoka, Rangers Of The New Republic passam no período chamado de “A Nova República”, que vem conquistando novos fãs.

E por último a trilogia Sequel e a animação Resistance fazem parte de um período chamado “A Ascensão da Primeira Ordem”.

Com tantos filmes, series, animações, games e revistas fica difícil saber qual produção se encaixa onde e agora sabemos como funciona a nova linha temporal do universo Star Wars. Caso queira saber sobre a ordem cronologica das produções canônicas, clique aqui.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário