Novidades

HOW I MET YOUR FATHER | Spin-off de How I Met Your Mother ganha trailer oficial




O Star+ divulgou o trailer da sĂ©rie original “How I Met Your Father”. A nova comĂ©dia estrearĂĄ na AmĂ©rica Latina com seus dois primeiros episĂłdios em 9 de março, exclusivamente no Star+. Em seguida, a cada semana um novo episĂłdio serĂĄ lançado. Confira o vĂ­deo: 


Em um futuro prĂłximo, Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a histĂłria de como conheceu seu pai – uma histĂłria que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estĂŁo na Ă©poca de descobrir quem sĂŁo, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opçÔes.

Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Barger“How I Met Your Father” conta com a produção executiva de Aptaker, Berjer, Carter Bays, Craig Thomas, Pam Fryman e Adam Londy e Ă© produzida pela 20th Television.

Composta de dez episĂłdios, a sĂ©rie Ă© estrelada por Hilary Duff, que tambĂ©m atua como produtora, Christopher Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran, Suraj Sharma com as participaçÔes especiais de Kim Cattrall, Daniel Augustin, Ashley Reyes e Josh Peck.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio