Novidades

KUNG FU KICKBALL | Review



Diversão simples e arcade é o que encontramos com Kung Fu Kickball, novo game da Blowfish Studios que acerta em apostar nas emoções imediatas de diversão e ação que são fáceis de entender. Comparado com outros jogos populares, Kung Fu Kickball é quase tão viciante em jogar sozinho e para alguns se juntar vários amigos a jogatina pode durar por horas.

A jogabilidade é fácil de entender, embora com mais profundidade para aqueles que desejam intensificar seu jogo na perspectiva como 1v1 ou 2v2, precisamos lutar para fazer a bola tocar o sino gigante do oponente no final do palco. Naturalmente, isso é mais fácil dizer do que fazer, graças a um design de nível complicado e movimento rápido. Controlar nossos personagens que são rápidos e fluidos, se você tentar um salto, chute e uma esquiva rápida eles acabam movendo tudo o que precisamos nos preocupar. Com a bola em jogo, mover-se e chutar é o foco da ação para tentar obter a vantagem. A física é flutuante, mas não muito difícil de julgar e o combate jogador contra jogador é um caso simples de chutar até que o outro caia, momento em que eles caem por um segundo ou dois, permitindo-nos tentar passar.

Isso é realmente tudo o que existe para Kung Fu Kickball, um game simples mas também em seu fator algo que pode gerar diversão em rodadas que duram cinco minutos por padrão, que se misturam com knockdowns e até mesmo um gol ocasional. Graças a um ótimo design de nível, tornou-se comum finalmente obter a vantagem apenas para que a bola toque o sino no momento final. Esses sinos geralmente são colocados atrás de saliências ou rampas (ou ambos) para evitar que chutes de longo alcance arruínem as brigas de perto que tornam cada momento divertido de jogar. Chutes no ar ou roundhouses poderosos podem fazer ou quebrar uma carga no gol com o constante vai e vem entre as equipes, o que torna isso  tudo muito divertido de se ficar preso.

Se o jogo terminar empatado, entramos na prorrogação. Aqui torna uma disputa pelo “gol de ouro”, com o primeiro a marcar se tornando o vencedor. A fim de evitar um longo impasse, a área de pontuação ao redor do sino aumenta gradualmente. É uma maneira divertida de encerrar uma rodada caso as equipes estejam empatadas. O modo arcade nos permite percorrer uma série de competidores, mas o principal atrativo de Kung Fun Kickball será o multiplayer. Até quatro jogadores podem jogar juntos online ou offline e é aqui que o jogo realmente brilha. O jogo local é ótimo para entrar naturalmente, com os controles simples e a jogabilidade permitindo que você, seus amigos e até familiares mais jovens acabem se enturmando com a jogabilidade para que comecem a traçar uma rota competitiva.

Outros modos incluem a criação de torneios e a possibilidade de ajustar as regras das partidas. Mais uma vez, isso serviria para um grupo de amigos se preparando para uma noite de jogos, o que torna um complementação maravilhosamente brilhante na jogabilidade. Em termos de elementos audiovisuais, Kung Fu Kickball atinge o estilo arcade maravilhosamente, desde os designs de palco pseudo-2D/3D e até o locutor tocando toda vez que há um quase erro, gol contra, nocaute ou uma das muitas outras ações acontecendo.

No geral, Kung Fu Kickball é um game que a Blowfish Studios aposta em uma jogabilidade simples e divertida, mas com profundidade suficiente para realmente incentivar um jogo de alto nível e também é fácil de assistir e acompanhar, se tornando um game Ideal para noites de jogos com amigos ou um público de stream.

Nota: 3,5/5




Trailer:




Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

3 comentários:

  1. Legal, o jogo parece ser divertido, tipo o Windjammers 2. Boa review

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou o clássico Shaolin Soccer.
    E o clima de bagunça me lembrou o Little Fighters 2, que era um jogão.
    Parece divertido

    ResponderExcluir
  3. O jogo é bastante divertido, ele é uma mistura de retalhos desses jogos citados por vocês e até outros jogos, ele tem seu charme pela jogabilidade simples, se tiverem tempo procurem testar, tenho certeza que vão adorar!

    ResponderExcluir