Novidades

KUNG FU KICKBALL | Review



Diversão simples e arcade é o que encontramos com Kung Fu Kickball, novo game da Blowfish Studios que acerta em apostar nas emoçÔes imediatas de diversão e ação que são fåceis de entender. Comparado com outros jogos populares, Kung Fu Kickball é quase tão viciante em jogar sozinho e para alguns se juntar vårios amigos a jogatina pode durar por horas.

A jogabilidade Ă© fĂĄcil de entender, embora com mais profundidade para aqueles que desejam intensificar seu jogo na perspectiva como 1v1 ou 2v2, precisamos lutar para fazer a bola tocar o sino gigante do oponente no final do palco. Naturalmente, isso Ă© mais fĂĄcil dizer do que fazer, graças a um design de nĂ­vel complicado e movimento rĂĄpido. Controlar nossos personagens que sĂŁo rĂĄpidos e fluidos, se vocĂȘ tentar um salto, chute e uma esquiva rĂĄpida eles acabam movendo tudo o que precisamos nos preocupar. Com a bola em jogo, mover-se e chutar Ă© o foco da ação para tentar obter a vantagem. A fĂ­sica Ă© flutuante, mas nĂŁo muito difĂ­cil de julgar e o combate jogador contra jogador Ă© um caso simples de chutar atĂ© que o outro caia, momento em que eles caem por um segundo ou dois, permitindo-nos tentar passar.

Isso Ă© realmente tudo o que existe para Kung Fu Kickball, um game simples mas tambĂ©m em seu fator algo que pode gerar diversĂŁo em rodadas que duram cinco minutos por padrĂŁo, que se misturam com knockdowns e atĂ© mesmo um gol ocasional. Graças a um Ăłtimo design de nĂ­vel, tornou-se comum finalmente obter a vantagem apenas para que a bola toque o sino no momento final. Esses sinos geralmente sĂŁo colocados atrĂĄs de saliĂȘncias ou rampas (ou ambos) para evitar que chutes de longo alcance arruĂ­nem as brigas de perto que tornam cada momento divertido de jogar. Chutes no ar ou roundhouses poderosos podem fazer ou quebrar uma carga no gol com o constante vai e vem entre as equipes, o que torna isso  tudo muito divertido de se ficar preso.

Se o jogo terminar empatado, entramos na prorrogação. Aqui torna uma disputa pelo “gol de ouro”, com o primeiro a marcar se tornando o vencedor. A fim de evitar um longo impasse, a ĂĄrea de pontuação ao redor do sino aumenta gradualmente. É uma maneira divertida de encerrar uma rodada caso as equipes estejam empatadas. O modo arcade nos permite percorrer uma sĂ©rie de competidores, mas o principal atrativo de Kung Fun Kickball serĂĄ o multiplayer. AtĂ© quatro jogadores podem jogar juntos online ou offline e Ă© aqui que o jogo realmente brilha. O jogo local Ă© Ăłtimo para entrar naturalmente, com os controles simples e a jogabilidade permitindo que vocĂȘ, seus amigos e atĂ© familiares mais jovens acabem se enturmando com a jogabilidade para que comecem a traçar uma rota competitiva.

Outros modos incluem a criação de torneios e a possibilidade de ajustar as regras das partidas. Mais uma vez, isso serviria para um grupo de amigos se preparando para uma noite de jogos, o que torna um complementação maravilhosamente brilhante na jogabilidade. Em termos de elementos audiovisuais, Kung Fu Kickball atinge o estilo arcade maravilhosamente, desde os designs de palco pseudo-2D/3D e até o locutor tocando toda vez que hå um quase erro, gol contra, nocaute ou uma das muitas outras açÔes acontecendo.

No geral, Kung Fu Kickball Ă© um game que a Blowfish Studios aposta em uma jogabilidade simples e divertida, mas com profundidade suficiente para realmente incentivar um jogo de alto nĂ­vel e tambĂ©m Ă© fĂĄcil de assistir e acompanhar, se tornando um game Ideal para noites de jogos com amigos ou um pĂșblico de stream.

Nota: 3,5/5




Trailer:




Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

3 comentĂĄrios:

  1. Legal, o jogo parece ser divertido, tipo o Windjammers 2. Boa review

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou o clĂĄssico Shaolin Soccer.
    E o clima de bagunça me lembrou o Little Fighters 2, que era um jogão.
    Parece divertido

    ResponderExcluir
  3. O jogo Ă© bastante divertido, ele Ă© uma mistura de retalhos desses jogos citados por vocĂȘs e atĂ© outros jogos, ele tem seu charme pela jogabilidade simples, se tiverem tempo procurem testar, tenho certeza que vĂŁo adorar!

    ResponderExcluir