Novidades

ASSASSIN'S CREED VALHALLA | Review

Assassins Creed Valhalla Nerdview


Assassin's Creed Valhalla é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft.

Em Assassins Creed Valhala assumimos o personagem Eivor, um viking que carrega os traumas de ver sua família assassinada por um membro de uma Ordem até então desconhecida. Durante a fuga somos ajudados por Sigurd, que Eivor considera como um irmão. Em meio à confusão caímos em um rio congelado, onde ganhamos as cicatrizes que vão dar o apelido de Eivor, o marca de lobo.

No desenrolar da história deixamos a nossa terra natal e partimos para a Inglaterra, mas não antes de vingar a morte dos familiares. Já na Inglaterra nossa missão é prosperar nosso assentamento (nele temos áreas espeficias para decoração. Testamos a versão Deluxe Edition e ganhamos kit de decoração berserker além de um set) e criar alianças para fortificar, e sem esquecer que ir atrás de todos os membros da ordem. Nosso desenvolvimento se dá através das alianças que fazemos com outras localidades, mas o jogo não deixa essa questão muito clara. Se você é o tipo de jogador que quer atropelar tudo e fazer missões acima do seu nível de poder, sinto informar que é praticamente impossível, então missões secundárias tem que ser feitas, quer você queira ou não.

O aspecto gráfico ficou muito bem feito, com detalhes de dentro das casas, os navios e um destaque é a paisagem das florestas inglesas, claro que há alguns bugs, mas no geral está muito bonito. O que incomodou logo de cara é a extrema semelhança dos personagens selecionáveis com os de Odissey – literalmente deram ctrl c e ctrl v -. A trilha sonora também ficou muito excelente, feita pelo mesmo da série Vikings, o Einar Selvik. Podemos ouvir músicas dentro do nosso dracar ou trocar por histórias.

O game tem por volta de 70h dependendo do seu estilo de jogo, mas podendo se estender por muito mais tempo devido ao grande número de missões que temos a disposição.

A gameplay lembra muito Odissey e Origens, deixando de lado a parte mais furtiva e partindo para a pancadaria. As finalizações são violentas, podendo arrancar a cabeça, impalar o inimigo e muitas outras formas. Durante as incursões (invasões em que conseguimos recursos para expansão do assentamento) vamos à frente abrindo caminho através de portões e enfraquecendo o exército inimigo para os nossos aliados seguirem. Os fãs mais raízes vão estranhar a falta de furtividade que já vem diminuindo nos últimos títulos, mas como nosso personagem é um viking, a pancadaria está dentro do contexto.

Para quem assistiu a série vikings é um prato cheio, com referência aos filhos de Ragnar Lothbrok e o próprio Ragnar é considerado uma lenda entre a população.

No frigir dos ovos Assassins Creed Valhala é um game a ser jogado sem nenhum tipo de preconceito, assim você poderá disfrutar de um belo jogo com bastante material a se explorar

Nota: 4/5



Trailer:

...

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário