Novidades

BRZRKR | HQ escrita por Keanu Reeves chega ao Brasil oficialmente

brzrkr keanu nerdview.jpg


A Editora Panini lança neste mĂȘs de março no Brasil o volume 1 da obra ‘BRZRKR’. Um tĂ­tulo de grande sucesso nos Estados Unidos, que jĂĄ vendeu mais de 600 mil cĂłpias se tornando o segundo quadrinho mais vendido por lĂĄ, ficando atrĂĄs apenas de Star Wars #01.


A HQ disponibilizada pela Panini, que terĂĄ trĂȘs volumes publicados ao todo, possui roteiro feito pelo ator Keanu Reeves ao lado de Matt Kindt e com a arte de Ron Garney. O responsĂĄvel pela ilustração da capa da obra Ă© o brasileiro Rafael GrampĂĄ, que jĂĄ participou de outros projetos da Marvel e DC Comics.


Vale destacar que a obra BRZRKR jå tem adaptação cinematogråfica e anime garantidos pela Netflix, ambos com produção e estrelados pelo próprio Keanu. Quanta moral hein!


brzrkr keanu nerdview
Sinopse
Meio homem e meio deus, amaldiçoado e compelido Ă  violĂȘncia. Este Ă© o homem conhecido simplesmente como Berzerker. Mas depois de vagar pelo mundo por milĂȘnios, Berzerker pode finalmente ter encontrado um refĂșgio, trabalhando para o governo dos EUA ao travar batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, ele receberĂĄ a Ășnica coisa que deseja: a verdade sobre sua existĂȘncia infinita encharcada de sangue e como acabar com ela!

Ficha TĂ©cnica

Periodicidade: Especial

Formato: 17x26 cm
Tipo de Distribuição: Nacional
Classificação Etåria: 14 anos
NĂșmero de pĂĄginas: 128
Tipo de capa: CartĂŁo
Preço: R$ 32,90


A HQ podem ser adquirida na Loja Panini, atravĂ©s de compra avulsa, livrarias e lojas especializadas pelo valor de R$ 32,90.



Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio