Novidades

DIABLO IV | Primeiras informações do jogo são divulgadas

diablo 4 nerdview


A Blizzard acaba de anunciar sua primeira atualização trimestral de 2022 sobre o desenvolvimento de Diablo IV! 

Como o título mais sombrio da série, Diablo IV busca a verossimilhança mais que o realismo nos ambientes. Para isso, a equipe estabeleceu dois pilares principais para filtrar conceitos, locais e implementação: “antigos mestres” e “um retorno à escuridão”. Usando esses pilares, o ambiente foi criado com uma utilização controlada de detalhes e paletas de cores para proporcionar um estilo visual único. O clima e a iluminação baseada na física também desempenham um papel importante na criação do perigoso mundo de Santuário, deixando a atmosfera  com uma sensação mais tangível.

diablo 4 nerdview




Diablo IV tem um mundo aberto compartilhado com 5 áreas fascinantes para explorar, o que é inédito na série. Desde as Estepes Secas até a costa de Scosglen e os cumes glaciais, cada área foi criada com muito cuidado pelas equipes de Arte e Design de Diablo. Objetos dinâmicos preenchem muitas dessas áreas para dar vida à arquitetura e ao terreno. Objetos interativos e quebráveis estão em muitos ambientes graças aos esforços da equipe para criar uma destruição realista e variada.

Diablo IV também conta com mais de 150 masmorras geradas aleatoriamente utilizando uma combinação de criação manual e procedural. Para tornar a criação de masmorras eficaz e flexível, a equipe criou uma variedade de conjuntos de blocos que poderiam ser reutilizados de forma criativa e combinados com diferentes objetos de cena, itens interativos e iluminações. Para que esses conjuntos de blocos pareçam naturais, as cenas de transição foram criadas como um novo recurso para uma transição perfeita 
entre dois conjuntos na mesma masmorra.

diablo 4 nerdview
Uma cidade em uma região árida é visivelmente seca, com poeira no ar e uma paleta de cores quentes e oxidados que cria uma região icônica no mundo de Santuário.


Para saber mais sobre Diablo IV, acesse o site oficial. 

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário